sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bandidos violam túmulo de vítima de homicídio em Massapê, no Ceará


A polícia de Massapê investiga a violação de um túmulo no cemitério da localidade de Tuína. As primeiras investigações apontam, que três pessoas invadiram o cemitério, no feriado de 15 de novembro, e violaram o túmulo do músico Antônio Reginaldo Vasconcelos, o ´Reu´, assassinado há um mês, quando cantava no Bar Altas Horas, na Lagoa da Fazenda, em Sobral.

O delegado de Massapê, José Fernandes Vieira Júnior, suspeita que os violadores são inimigos de Reu, que era acusado de homicídio em Massapê, tentativa de outra morte em Sobral e por tráfico de drogas. Nada foi levado do túmulo.

Investigação

A principal linha de investigação é a de vingança mesmo depois da morte do músico. Outra possibilidade é que os violadores levaram cordão e pulseiras de ouro, que segundo os familiares foram enterrados junto com o músico ´Reu´.

O túmulo não foi só violado. Estas pessoas tentaram levar o cadáver realmente. Mas ainda estamos fazendo a investigação", disse o delegado.

A princípio o chefe da investigação acredita que os violadores queriam mesmo era levar o cadáver para maltratar mais ainda família. "Verificamos que não havia com o corpo de Reginaldo nem um objeto de valor.

Descobrimos sim um rastro de pneu de carro e tijolos colocados por fora para facilitar a saída do cemitério.

Porém algo aconteceu e o caixão foi deixado fora da cova, como se alguém tivesse aparecido no momento do crime ou que o corpo tivesse caído", revelou.

Novo enterro

O inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Massapê para investigar a motivação da tentativa de roubo do corpo do músico. Ontem, os familiares fizeram um novo enterro para Reginaldo Vasconcelos, mas temem por nova violação por parte dos inimigos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo