sábado, 19 de novembro de 2011

Bruna Surfistinha ensina Danilo Gentili a fazer sexo oral com pepino na TV


Na madrugada desta sexta-feira (18), o apresentador Danilo Gentili recebeu em seu programa Agora é Tarde, na TV Bandeirantes, a escritora e ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha.
Durante a entrevista, ela revelou detalhes da sua vida profissional, ainda nos tempos que trabalhava como garota de programa. Fatos que já foram contados no filme sobre sua vida:

´Fiz três mil programas´, declarou Raquel antes de dizer que deixou a vida de programas há seis anos. Ela ainda aproveitou para alfinetar os homens, em especial, alguns ex-clientes garantindo que ´É muito fácil enganar homem na cama´.
Ainda no programa, Raquel falou ainda sobre seus próximos passos na vida pessoal e profissional.

´Quero ser mãe e fazer uma faculdade de psicologia. Pretendo descansar desta personagem (A Bruna Surfistinha), que já rendeu bons frutos na minha vida, onde tive a oportunidade de lançar três livros´, afirmou.
No momento mais divertido do programa, Raquel relembrou sua passagem pelo reality Show A Fazenda, da Record, e o dias em que ensinou o ex-jogador Dinei a fazer sexo oral com um pepino. Sem perder a deixa, Gentili colocou alguns legumes e frutas em sua mesa e pediu uma ajuda para a jovem para desvendar os mistérios mais picantes do sexo.
´Como você ensinou o Dinei? Como Faz?´, perguntou o apresentador, que logo em seguida abocanhou o pepino.

É claro que tudo não passou de uma brincadeira.
Quando questionada sobre sua profissão e os desafios profissionais, foi enfática: ´Nunca fiz nada sem prazer nesta vida´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo