quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Casal é executado em Mari; criança é encontrada chorando ao lado dos corpos



O casal estava dormindo quando foram executados; criança assistiu
“Orelhão” e Silvana tiveram a casa invadida (Crédito: Aguinaldo Mota)
A polícia ainda não tem conhecimento sobre a autoria da dupla que assassinou o ex-presidiário Edmilson Soares, 20 anos e sua companheira Silvana Bezerra de Oliveira, 19 anos. A execução aconteceu na noite dessa terça-feira, 22, nacidade de Mari, zona da Mata paraibana.
Segundo consta de informações colhidas pela polícia, o casal estava dormindo em sua residência, no loteamento Lindolfo Monteiro (conjunto Novo Mari) quando dois homens chegaram numa moto, arrombaram a porta da frente e foram direto para o quarto.
Casal dormia quando foi executado (Crédito: Aguinaldo Mota)
Edmilson, que também era conhecido por “Orelhão” e Silvana foram executados em cima da cama. No quarto também estava uma criança de aproximadamente dois anos, filho da mulher assassinada.
A polícia foi logo informada por vizinhos do casal encontrando os corpos de “Orelhão” e Silvana sobre a cama e a criança ao lado chorando bastante.
Ao lado dos corpos os policiais encontraram um revólver calibre 32. O casal estava residindo naquela localidade há cerca de 20 dias.
Um irmão de “Orelhão” também esteve no local e disse não ter conhecimento de quem teria assassinado seu irmão e cunhada, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive de acerto de conta. A criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar de Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo