quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Com a 7, capacete escrito Gladiador, Kleber se apresenta no Grêmio

Atacante visita obras da Arena do Grêmio e diz que aceitou proposta para lutar pelo título da Libertadores em 2013

O Gladiador já tem nova casa. Com a camisa 7 imortalizada por Renato, Kleber se apresentou como novo atacante do Grêmio na Arena em obras, em jogada de marketing do clube gaúcho. Tal qual estivesse em um coliseu, Kleber caminhou soberano pelas obras na Arena localizada no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Ele foi acompanhado pelo presidente Paulo Odone e pelo empresário Pepe Dioguardi. Até mesmo os operários pararam para ver o reforço.


Kleber passou sorridente, mas calado, enquanto subia a rampa de acesso ao segundo andar das obras. Na cabeça, um capacete com o apelido “Gladiador”. Recebeu orientações de Odone sobre como ficará o novo estádio. Cercado por jornalistas, caminhou até um andar superior e pode observar as arquibancadas em construção.

- O Grêmio quer um time à altura desse estádio maravilhoso. A partir da nossa Arena, teremos uma nova fase. O Kleber é o início do time que vocês estão construindo. Por isso, entrego o Kleber para o torcedor do Grêmio – destacou Odone.

Kleber chegou ao estádio com uma hora de atraso, às 18h. Nas primeiras palavras como jogador gremista, exaltou a torcida organizada "Geral" e falou em título da Libertadores:

- Estou muito feliz e agradeço a todas as pessoas que finalizaram essa contratação. O que mais me motivou é a formação de um time competitivo para a gente ganhar a Libertadores daqui a um ano e meio. É um sonho pessoal.

Depois de 30 minutos de entrevista, teve contato direto com os 200 torcedores presentes. Recebeu abraços, concedeu autógrafos e escutou cobranças.

- Tu é o cara Kleber. Vai nos dar títulos – gritou um torcedor.


Ficha técnica de Kleber:

Nome: Kléber Giacomance de Souza Freitas
Posição: Atacante
Nascimento: 12/08/1983
Local: Osasco-SP
Clubes: São Paulo, Dínamo Kiev, Palmeiras, Cruzeiro e Palmeiras.
Títulos:
Campeonato Ucraniano: 2004 e 2007 (Dínamo Kiev)
Copa da Ucrânia: 2005, 2006 e 2007 (Dínamo Kiev)
Campeonato Paulista: 2008 (Palmeiras)
Campeonato Mineiro: 2009 (Cruzeiro)
Mundial Sub-20: 2003 (Seleção Sub-20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo