sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ônibus da Guanabara tomba em Iguatu e deixa várias pessoas feridas


Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara na madrugada desta sexta-feira (18) deixou seis pessoas feridas. O veículo que fazia a linha Fortaleza - Juazeiro do Norte tombou na CE-060 nas proximidades do Sítio Retiro em Iguatu.

Segundo informações dos passageiros, o motorista do ônibus perdeu o controle e percorreu quase 50 metros na rodovia antes de tombar em uma ribanceira de quase dez metros. Minutos após o acidente várias pessoas foram socorridas para o Hospital Regional de Iguatu por outros motoristas que trafegavam no local do acidente.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro à outros passageiros que permaneciam no interior do ônibus assustados com o ocorrido. "Tivemos que socorrer alguns passageiros que estavam em estado de choque e alguns que pediam uma atenção especial, pois estavam com várias dores pelo corpo” afirmou o SGT-CB-Hildebrando.

“Foram momentos de terror eu tenho um tio que estava na poltrona 03 e foi jogado para fora do veículo, eu fiquei desesperado pois o mesmo tinha feito uma cirurgia em um dos olhos e quando observei ele estava sentado no asfalto
e sofreu apenas alguns arranhões foi Deus” disse um dos passageiros, Pedro Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo