quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PM teria matado Dudu de Jesus após discussão, afirma polícia


As linhas de investigação policial indicam que um PM seria o assassino do músico Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, morto em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. O músico e cantor, filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, 58 anos, foi assassinado na madrugada de sábado após um show de sua banda em Realengo. O PM teria se envolvido em uma discussão na semana passada com os integrantes do grupo Samba Firme, do qual Dudu era vocalista, após um show realizado em Bangu, também na zona oeste.

As imagens de um depósito de gás e de um supermercado em frente ao local onde Dudu de Jesus foi morto, divulgadas nesta segunda-feira, não esclarecem as circunstâncias do crime e são “irrelevantes” para o andamento das investigações segundo o delegado da DH, Felipe Ettore.

Ainda de acordo com Ettore, 20 agentes da DH estão nas ruas de Realengo tomando depoimentos de possíveis testemunhas. A polícia não divulga as informações coletadas até agora para não atrapalhar o procedimento investigativo. O delegado explicou que a família da vítima não será chamada para depor por enquanto. Todos os integrantes do grupo de Dudu, o Samba Firme, já foram ouvidos. Os agentes ainda procuram mais imagens que possam auxiliar na identificação dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo