quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Assaltantes atropelados e mortos por comerciante no Brejo da PB são menores


Os dois assaltantes mortos por um comerciante na tarde desta terça-feira (13), são menores de idade. Sendo que um, conhecido como ‘Mau mau’ tem 15 anos e o outro, 17 anos.

A dupla foi perseguida por Josivan Francelino Bezerra de 45 anos após assaltar seu estabelecimento comercial na cidade de Casserengue, no Brejo da Paraíba.

Josivan, proprietário de um mercadinho na localidade, continua foragido da polícia.

De acordo com o sargento Wallace, da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, os corpos já foram recolhidos do local do acidente e encaminhados ao Departamento de Medicina Legal na cidade de Guarabira onde serão necropsiados.

Reação extrema: Comerciante persegue, atropela e mata dois assaltantes no Brejo da Paraíba

Dois homens foram mortos após serem atropelados por um comerciante que eles haviam assaltado momentos antes na cidade de Casserengue no Brejo da Paraíba.

De acordo com o soldado Amorim, integrante da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, a dupla assaltou um mercadinho do comerciante por volta das 15h desta terça-feira (13) e fugiu em uma motocicleta.

No entanto, eles foram perseguidos pelo proprietário do estabelecimento – Josivan Francelino Bezerra de 45 anos – que conseguiu alcançar e atropelar os dois assaltantes nas mediações do ‘Sítio Cabeçudo’.

Segundo o sargento Wallace, também do 4º BPM, Josivan utilizou um veículo de modelo Pálio de cor preta e placa DML – 7520/PB para colidir na motocicleta dos assaltantes, uma Titan de cor azul e placa MOD-5089.

Com um dos assaltantes a polícia encontrou uma pistola calibre 635.

Os dois homens morreram no local do atropelamento. O delegado da Polícia Civil da cidade de Solânea, Dr. Formiga, está acompanhando o caso. Ainda não foram divulgados os nomes dos jovens mortos.

O comerciante pode ser indiciado por duplo homicídio doloso. Ele está foragido.
Pollyana Sorrentino Foto: Hebert Araújo da Tv Correio

Pollyana Sorrentino Foto: Hebert Araújo da Tv Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo