segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dupla é presa e confessa assassinato de pai de santo que teria custado R$ 2 mil



Dois homens foram detidos no início da tarde desta segunda-feira (12), após confessarem ter matado um pai de santo na tarde de ontem (11), no Distrito de Mata Redonda da cidade de Alhandra, Litoral Sul paraibano.

A dupla confessou a responsabilidade do assassinato de pai Romero e entregou a espingarda calibre 12, utilizada para praticar o crime.

De acordo com o sargento Ronílson Santana, da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar do Município de Pedras de Fogo, a prisão foi realizada após uma blitz na manhã de hoje, quando duas motos roubadas foram apreendidas e quatro receptadores detidos.

O capitão C. Lima, declarou que os acusados afirmaram ter recebido R$ 2 mil reais para matar o pai de santo.

Após investigações, os condutores dos veículos entregaram os nomes dos antigos proprietários das motos, que foram localizados posteriormente. Um na cidade de Sapé e outro em Juripiranga.

LEIA MAIS SOBRE O CRIME

Pai de santo é assassinado na frente da mulher e das filhas após receber entidade.

O babalorixá Romero Galdino de Araujo, 37 anos, conhecido como “Pai Romero” de Alhandra morreu na tarde deste domingo (11), após ser baleado com um tiro de espingarda e sofrer uma parada cardíaca no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Ele havia acabado de receber uma entidade quando dois homens o assassinaram na frente da mulher e das filhas.
Pai Romero foi baleado por dois homens em uma moto, no distrito de Mata Redonda.
De acordo com informações da esposa, Adriana Vieira de Lima, 27 anos, os homens chegaram em uma moto e entraram por trás da residência.
No momento, a vítima recebia uma entidade. Quando voltou a si, os homens pediram para que as pessoas saíssem e permitiu que permanecessem no local apenas a mulher e as três filhas dele.
Um dos motoqueiros sacou a espingarda calibre 12 e deu um tiro acima do peito esquerdo. A população ainda tentou linchar os acusados, mas eles conseguiram fugir.
A vítima teve uma parada cardíaca assim que chegou ao hospital de Trauma, por volta das 12h30. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resisitiu e, às 12h50, morreu.
Pai Romero deixou uma mulher e três filhas, gêmeas de 10 anos e uma de 8 anos, que presenciaram os tiros no pai.
Ele era conhecido por fazer previsões das celebridades paraibanas, incluindo políticos.

Por Priscila Andrade, com Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo