domingo, 11 de dezembro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Dois homicídios sujaram de sangue a noite desta sexta-feira


O registro de dois homicídios em um intervalo de apenas uma hora na noite desta sexta-feira elevou para 72 o número de assassinatos este ano em Juazeiro do Norte contra 75 no total do ano passado. Por volta das 22h30min, deu entrada no Hospital Regional do Cariri, o jovem Rafael Wanderson da Silva, de 22 anos, já sem vida momentos após ser alvejado com um tiro no peito esquerdo.

Ele morava no bairro Frei Damião, onde o crime aconteceu e, segundo a mãe da vítima, o autor foi César Jucier da Silva, conhecido como “Candeeiro”, que, também, mora naquele bairro. Ela não soube mencionar os motivos e o corpo foi necropsiado no IML de Juazeiro. A polícia esteve no Frei Damião e diligenciou sem o êxito de encontrar o acusado que já responde inquérito por tráfico de drogas.

Cerca de uma hora depois, na Rua José Andrade de Lavor, 2798, perto da Cagece (Bairro Romeirão), um homem estava caído ao solo e sem vida com uma faca encravada no corpo. O Cabo Arruda e o Soldado Santos foram lá constatando que havia outras duas perfurações à faca no abdômen. O corpo encontra-se no IML, mas ainda não foi identificado já que a vítima estava sem documentos. No local nenhum popular soube dar maiores informações quanto ao homicídio.

COSSOCO – Antes, por volta das 18h30min, deu entrada no Hospital Regional do Cariri, o detento Francisco Fabiano Alexandre, de 35 anos, com quatro perfurações que o atingiram no ombro direito, antebraço direito e na cabeça à base de cossocos. As lesões foram praticadas na Vivência 1 da Penitenciária Regional Industrial do Cariri (PIRC) após uma briga com outro detento que a vítima não soube identificar.

Em Lavras da Mangabeira, houve outra lesão corporal por volta das 16h30min quando o agricultor Cícero Albino Trajano, de 31 anos, residente no Sitio Barra (Distrito de Quitaiús) na zona rural daquele município, deu entrada no Hospital São Vicente Férrer. Segundo populares que o socorreram, ele mora como o seu pai e tinham acabado de chegar da roça quando vizinhos ouviram um estampido. Cícero estava caído no quarto de sua casa como uma lesão no peito esquerdo. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri e tanto pode ter tentado o suicídio, quanto ter sido atingido com um disparo acidental enquanto manuseava sua espingarda que foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo