domingo, 11 de dezembro de 2011

Mais um bandido morre em confronto com a polícia em Mossoró


Assaltante Morto em Confronto com a Polícia
A Central de Operações da policia militar registrou no inicio da noite de sexta feira 09 de dezembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Dois indivíduos tomaram de assalto no centro da cidade um veiculo tipo corsa sedan de cor prata e tentaram levar o proprietário como refém. O mesmo conseguiu pular do veiculo em movimento e acionou a central de operações através do telefone 190.

O veiculo foi localizado em fuga pela avenida leste oeste em direção ao bairro costa e silva. No trevo de acesso a cidade de areia branca, os indivíduos perceberam a aproximação de uma viatura policial e fugiram em direção a avenida presidente Dutra no alto de são Manoel.

Já nas proximidades do posto entroncamento na avenida presidente Dutra, outra viatura tentou interceptar o veiculo em fuga. Os elementos abandonaram o asfalto e se perderam em uma rua de calçamento e sem saída, por trás de uma igreja evangélica “Igreja dos Mórmons” já no planalto 13 de maio.

Sem saída e cercado os mesmos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé. Na fuga um dos elementos efetuou vários disparos de revolver calibre 32 contra as viaturas. Houve o revide e o elemento foi atingido com 9 disparos de arma de fogo e caiu sem vida em um bequinho na rua Manoel Teotônio filho, no planalto 13 de maio.

O rapaz estava sem documento de identificação, mas segundo informações o apelido do mesmo é “Chico” e mora na Rua José Geraldo Couto no bairro bom jardim.

Após a remoção do corpo da vitima pelos peritos do instituto técnico e cientifico de policia, Itep, os policiais do Grupo Tático Operacional, simularam uma retirada estratégica deixado agentes infiltrados no meio dos populares moradores das ruas próximas ao ocorrido.

O outro individuo, envolvido no assalto foi localizado, saindo de dentro de um muro de uma construção, poucos metros do local da ocorrência.

Francisco Canindé de Alencar, de 39 anos de idade, morador da Rua José Geraldo Couto no bairro bom jardim, ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso em flagrante.

Canindé confessou a participação no assalto e disse que estava foragido da penitenciaria Agrícola Mario negocio em Mossoró há nove meses. O mesmo foi preso no ano de 2003 acusado de assalto a mão armada.

Canindé deixou um capacete dentro do veiculo abandonado, ele disse aos policiais que estava em uma motocicleta juntamente com o parceiro e a mesma foi apreendida em uma blitz da policia de transito. Ele confessou que estava embriagado e muito doido e ainda pergunto pelo companheiro.

Obs; Toda Operação envolveu apenas viaturas do 12º batalhão de policia militar, localizado no alto de são Manoel e policiais do grupo tático operacional e foi coordenada pelo oficial de operações, Tem Luiz Almeida.

Nota: O corpo do individuo foi conduzido para a sede do Itep, mas só será periciado, no plantão da próxima segunda feira. O medico que deveria está de plantão no final de semana, há muito tempo não se apresenta para trabalhar. Segundo o diretor do órgão em Mossoró, Dr Valentim Marinho, o caso já foi comunicado ao diretor geral do órgão em natal que prometeu tomar providencia e solucionar o problema o mais rápido possível.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo