terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Milan faz acordo com Tevez e envia proposta ao City


O representante do atacante Carlitos Tevez, Kia Joorabchian, e a diretoria do Milan chegaram a um acordo para uma transferência do argentino para o clube. Mas falta ainda fechar a contratação com o Manchester City, atual time do jogador.

Essas informações foram dadas nesta terça-feira pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Em declarações ao canal de televisão do clube italiano, ele afirmou que conseguiu convencer Tevez a abrir mão de "uma montanha de dinheiro".

"Há um acordo com o jogador e há pouco mandamos um email com uma proposta para o City: empréstimo gratuito com direito a compra. Ontem e hoje, coloquei alguns tijolos para reforçar a equipe com um jogador que é formidável", disse o dirigente, braço direito do proprietário do clube, o ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi.

"Tevez tinha muito a acrescentar ao City no Campeonato Inglês e na Copa dos Campeões, mas não está jogando. É um grande jogador, e, se for bem conosco, poderemos contratá-lo depois. Ele quer jogar com a gente, então a metade da transferência já está feita. Agora, vamos esperar a resposta do City", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo