terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Missão Velha – CE – Polícia caça homem que matou menino


A Polícia ainda não conseguiu capturar Damião dos Santos, ´o Cabelinho´, 31, suspeito de assassinar uma criança de três anos, a pauladas, e deixar a irmã da vítima, de um ano e três meses, gravemente ferida, em Missão Velha (504Km de Fortaleza). Uma patrulha do destacamento da PM daquele Município, sob comando do sargento Demóstenes, realizou diligências ontem, depois de uma denúncia anônima de que o acusado estaria no Sítio Escondido, em Missão Velha.

O cabo Araújo, destacado na cidade onde o fato ocorreu, disse que a unidade policial recebeu vários trotes informando sobre o paradeiro do dependente químico que teria invadido a casa onde as crianças estavam. Isto estaria atrasando as investigações e o trabalho da Polícia, que já foi checar várias informações que não procediam.

A mãe das vítimas, Maria das Dores Tavares Leal, a ´Dorinha´, ainda não foi ouvida. Ela está muito transtornada e não teve condições ainda de deslocar-se até a delegacia e, segundo informações da Polícia, não quer falar sobre o que aconteceu, por enquanto.

A menina, que sobreviveu a agressão de vários golpes de faca e espancamento, ainda está internada em Barbalha, em estado grave. Apesar de estar se recuperando bem dos ferimentos, os médicos ainda consideram sua saúde muito frágil. O menino foi enterrado domingo.

´Cabelinho´ é acusado de ter tentado abusar sexualmente de uma criança na localidade Riacho Seco, também na zona rural de Missão Velha, e teria sido impedido pelo pai das crianças agredidas. O crime, que chocou a Região do Cariri, ocorrido na tarde do último sábado, pode então ter sido motivado por vingança. Ao fugir, o acusado deixou para trás documentos, uma faca e algumas ferramentas agrícolas, que podem ter sido usadas na agressão às crianças.

Outro caso

A Polícia investiga um crime misterioso ocorrido na cidade de Umirim (a 109Km de Fortaleza). O caminhoneiro Luiz Gonzaga de Oliveira Filho, 62, foi encontrado morto, a pedradas, dentro de uma rede. O fato ocorreu no domingo passado.

Uma garota está sendo apontada como principal suspeita do crime. Ela desapareceu logo depois do caso.

Mais dois crimes ocorreram nas últimas horas no Interior do Estado. Francisco Mardônio Magalhães dos Santos foi assassinado em Pentecoste e Carlos André de Oliveira Mendonça no Município de Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo