domingo, 11 de dezembro de 2011

Na Estrada do Lastro/PB: Comerciário morre e esposa fica ferida em grave acidente


Por volta de 00:40h da madrugada deste sábado (10), na Estrada para o Lastro, precisamente, nas imediações da Estátua de Frei Damião, morreu vítima de grave acidente de Moto, o Comerciário, Heleno Amadeus da Silva, 26 anos, casado, que residia no Sítio Logradouro, Município de Sousa.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar que esteve no local do sinistro, a vítima teria participado da confraternização de sua Empresa, Lacerda Material de Construção em uma da Churrascaria da Cidade de Sousa.

Após a festa, Heleno seguiu com destino a sua moradia no Sítio Logradouro, pilotando uma Moto, Vermelha, 125CC, placa MOE 1449, tendo como passageira, sua Esposa, Maria dos Remédios da Silva, 22 anos.

Um Boi teria atravessado a pista de rolamento da PB que liga: Sousa ao Lastro. Heleno Amadeus da Silva, ao tentar desviar do animal, bateu, perdeu o controle de sua Moto, caiu ao solo, e teve morte no local.

A Esposa, Maria dos Remédios da Silva, foi socorrida momentos depois, pela Equipe do SAMU para o Hospital Regional, apresentando apenas escoriações leves pelo corpo. Ela Medicada, e ficou em observação.

A Delegada plantonista, Dra. Patrícia Forny, juntamente com sua Equipe, também foi até o lugar do acidente para tomar as devidas providências ao caso.

O Corpo de Amadeus, depois foi encaminhado para a necropsia.

Folhadoertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo