segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Não desista! Porque Ele não desistiu de você!












Por diversas vezes eu desisti, parei, falhei, perdi... Por diversas vezes eu me culpei, me julguei, me condenei, me prendi... Por diversas vezes eu me machuquei, me castiguei, me torturei... Por diversas vezes eu me destruí...

Mas por uma única vez, em meio as lutas e dificuldades que eu enfrentava, fui corajoso o suficiente para reconhecer meus erros e falhas e olhar para dentro de meu coração. A partir deste impulso de coragem eu pude enxergar que bem lá no fundo existia alguém, que eu ainda não conhecia, mais que sabia tudo de mim, sabia quem eu era, de onde eu era e o que eu poderia fazer.
Com o encanto da descoberta busquei conhecer este alguém que tanto poderia me ajudar , que tanto poderia me fazer bem e que poderia de uma vez por todas, mudar a minha vida.

Foi em meio a esta busca que eu o conheci. Foi em meio a esta busca que eu conheci o seu amor. Foi em meio a esta busca que eu conheci o seu poder. Foi em meio a esta busca que eu conheci a Jesus!

E a partir deste dia em que eu o conheci, percebi que mesmo com minhas fraquezas e defeitos, Ele não tinha desistido de mim um segundo sequer, pude enxergar que com Ele em mim, jamais poderia desistir de quem eu era, de quem eu sou...

Este sou Eu, Nacélio Cavalcante, filho do Criador dos Céus e da Terra, filho de Deus, e criado a sua imagem e semelhança, portanto, nascido para vencer!

Acredite em você, não pelo que você é, mais sim pelo que Ele te faz ser.
Lembre-se que você é mais que um vencedor, em Cristo Jesus!

Abraço a todos e que Deus nos Abençoe!
N.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo