quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Presidente de ´Associação de Cornos´ no CE quer vender coleção de chifres



Iguatu.net Foto: Divulgação
O presidente da Associação dos Homens Mal Amados do Ceará, mais conhecida como associação dos cornos, José Adauto Caetano, 63 anos, está colocando à venda sua coleção de chifres. ´São 70 peças e acompanham três mil livrinhos sobre todos os tipos de corno. Tem troféu de chifre, cabide de chifre´afirmou. Caetano disse que apareceram alguns compradores de peças individuais, mas que ele só vende a coleção, por R$ 15 mil. ´A primeira e única coleção de chifres do mundo é a minha´, disse, sobre o ´valor sentimental´ do produto.

O material está exposto na sede da associação, na rua Pedro Pereira, 686, no Centro de Fortaleza. ´Dá muito trabalho para limpar e resolvi vender. Se for para um corno, melhor ainda, porque já faz parte da família´, disse. Caetano informou que permanece no local de segunda a sábado, de 8h às 16h.

Não agressão às mulheres

Na associação, Caetano disse que vai ficar apenas com os retratos e as recordações. ´Não tenho como deixar de ser corno nunca, Deus me livre´. Além, claro, dos cerca de 10 mil associados, todos com carteirinha oficial. ´É uma salinha alugada por mim. Esses cornos não ajudam não. Além de cornos, são veacos (caloteiros) e lisos (sem dinheiro)´, brincou sobre a alta taxa de inadimplência da mensalidade de R$ 2.

A associação foi criada há 12 anos por Caetano e, segundo seu fundador, desde que surgiu tem um propósito maior que o da brincadeira, que já expunha em livros de cordéis. ´Criamos com o objetivo de não agressão às mulheres e dizer que as únicas alternativas se você for traído são aceitar ou deixar a mulher´, explicou.

Uma vez corno, sempre corno
Questionado se já foi corno, ele responde: ´fui não, sou´. E ainda conta vantagem de ter tido oito mulheres e 18 filhos. ´São todos meus, têm meu nome e ninguém toma´. Quanto à atual mulher, ele reclama da possibilidade de não fazer jus à fama. ´Vivo com uma mulher e estou com vontade de processar ela porque ela não quer me trair´, brincou.

E aí? Tá afim? Precim tá bom! akakakakaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo