segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Relatorio de ocorrencias do dia 11 para 12 de dezembro de 2011‏

ICÓ - PRISÃO POR RESISTÊNCIADOS

Ontem, por volta das 18h30, apolicia militar efetuou uma prisão por resistência, durante umaabordagem no balneário do louro em Lima Campos, Icó-CE.DA AÇÃO E DESFECHO: compareceu ao local a RP 2382, composta pelospoliciais, SUBTEN PM FLÁVIO NOJOSA, CB PM LUCAS e o SD PM NONATO, ondevieram a deter a pessoa de REGINALDO VIEIRA LIMA, 32 anos, solteiro,vendedor, natural e residente na Rua Francisco Caetano Dantas Nº 553,bairro cidade nova, Icó/CE, que após se envolver em uma confusão comoutros participantes de uma festa dançante, realizada no balneário dolouro em Lima Campos, o mesmo veio a resistir à abordagem dopoliciamento para contornar o conflito, sendo preciso o uso da forçapara imobilizá-lo. O infrator foi conduzido a Delegacia Regional dePolicia Civil para procedimentos legais. PRISÃO POR PORTE DE ARMA BRANCADOS FATOS: no dia 12 de dezembro de 2011, por volta das 02h30, apolicia militar efetuou uma prisão por porte ilegal de arma branca naRua Josefa Nogueira Monteiro s/n, centro, Icó-CE.DA AÇÃO E DESFECHO: A RP 2782, compota pelos policiais, CB PM11928/José RODRIGUES Araújo, MF nº 045.636/1/1 e o SD PM 24293/LEUDOLuiz Lima, MF nº 302.886/1/0, ao realizar policiamento ostensivoabordou a pessoa de JOSE ALVES BATISTA, 21 anos , solteiro, estudante,natural de Icó-CE, que durante uma revista foi encontrado armado comuma faca do tipo peixeira. O mesmo conduzindo uma moto Honda /CG 150Titan ks, ano 2006, de cor preta. O infrator foi conduzido juntamentecom arma para Delegacia Regional de Icó para ser adotado procedimentoscabíveis.

IGUATU ARROMBAMENTO, SEGUIDO DE FURTODOS

Ontem, por volta das 13h00, a RD 1241, foi solicitada por populares à atender uma ocorrência que se tratava de umarrombamento a um órgão público municipal (PSF) na Rua 27 de Novembro,s/nº, bairro Alto do Jucá, Iguatu-CE.DA AÇÃO PM E DESFECHO: A RD 1241, composta pelo policiais, SD PMDIOGENES e SD PM MORAIS, compareceu ao local e se certificou dosfatos. Tratava-se de um arrombamento a um posto de saúde (PSF), ondeo(s) infrator(es) arrombaram a janela e porta, subtraindo do interiordo posto, produtos de limpeza, fato observado por uma agente de saúdeque trabalha na unidade. A funcionária foi orientada a comparecer aDelegacia de Polícia Civil, afim de registrar a ocorrência.

OCORRÊNCIA DE TRÃNSITO - ( COLISÃO)

Ontem, por volta das 17:30 horas, a PolíciaMilitar fora comunicada que na rua Eduardo Lavor – bairro SãoSebastião – Iguatu-CE ocorrera uma colisão.DA AÇÃO PM E DESFECHO: A RD 1239, composta pelo policiais, SD PMELENILSON e SD PM MULATO, compareceu ao local e se certificou doocorrido onde foram vítima as pessoas de 1º NEUZA MATIAS FELIPE, 65anos, casada, natural de Iguatu-CE, aposentada, sofreu escoriaçõesleves, socorrida ao Hospital Regional de Iguatu-CE, onde foi medicadoe liberada, 2º FRANCISCO BATISTA GOMES, 39 anos, casado, natural deIguatu-CE, pedreiro, sofreu fratura exposta no tornozelo direito,socorrido ao Hospital Regional de Iguatu-CE, onde foi medicado,submetido a cirurgia, o mesmo guiava uma Honda Pop, de cor vermelha,ano 2011, placa OCO 8824-CE. 2º veículo Astra de cor preto, placas JQN1390-CE, guiado por RICARTE TORRES DE PINHO, 52 anos, casado, naturalde Iguatu-CE, nada sofreu. O policiamento que compareceu ao local,adotou as medidas cabíveis, providenciando socorro para as vítimas eacionou uma equipe do demutran. APREENSÃO POR FURTO A COMÉRCIODOS FATOS: no dia 11/12/11, por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar fora informada via 190, que um comércio localizado na Rua Maria Ester Dias, 96, centro, Iguatu-CE, havido sido arrombado. DAAÇÃO PM E DESFECHO: A VTR-1251, composta pelos policiais, SD PMELENILSON E SD PM MULATO, compareceu ao local e constatou o fato,tendo em seguida saído em diligência e apreendendo o menor deiniciais, F. L. A., o qual no momento da apreensão, estava com osobjetos do furto, um cheque no valor de R$ 850,00 (oitocentos ecinquenta reais), uma quantia em moeda de R$ 18,05 (dezoito reais ecinco centavos) e um rádio portátil. O comércio arrombado foiidentificado pelo nome “Deposito do Zeca”(proprietário nãoidentificado) e que o menor adentrou pelo telhado. O infrator foiconduzido a delegacia de Polícia Civil, para serem adotados osprocedimentos cabíveis.

PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCADOS

Ontem, por volta das 23:10 horas, a PolíciaMilitar foi informada via 190, de uma tentativa de roubo por um homemarmado a faca, na Rua Dário Rabelo, próximo a APAE, Centro, Iguatu-CE.DA AÇÃO PM E DESFECHO: A VTR-1240, composta pelos policiais, SD PMMARDEN, SD PM MACHADO e o SD PM DIONNATHAN, compareceu ao local econstatou o fato, que teve como vítima, GESSIANE VALENTE DA SILVA, 18anos, solteira, estudante, natural de Iguatu-CE. Segundo a vítima, amesma foi abordada por um homem armado a faca, que passou a pedir seupertences mediante ameaça, não obtendo exito pois seu único objeto erauma aparelho celular que encontrava se escondido entre suas roupas. Os Policiais Militares, imediatamente entraram em diligência e apreenderam, ADEMIR PEREIRA DA SILVA, 18 anos, solteiro, desocupado,natural e residente na Vila São José n° 222, Alto do Jucá, Iguatu-CE,que encontrava se armado com uma faca, sendo em seguida reconhecidopela vítima. O infrator foi conduzido até a DRPC de Iguatu-CE paraserem adotados os procedimentos cabíveis. Iguatu, 12 de dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo