terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI - IGUATU/CE DO DIA 12/12/11 PARA O DIA 13/12/11














ACOPIARA - OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO).

Ontem, por volta das 23:30min, a Polícia Militar fora informada que na CE 060, zona urbana de Acopiara-CE, ocorrera uma queda de moto.

De imediato a RD1268 composta pelos policiais; SD PM LOPES , SD PM JANAEL compareceram ao local esse certificaram do ocorrido, onde foi vítima pessoa de CICERO LUCIANO FELIPE, serviços gerais, solteiro, 36 anos, natural de Iguatu-CE, filho de José Felipe Sobrinho e Maria Valdenice de Araújo, residente na rua Deoclécio Lima Verde, bairro Areias, Iguatu-CE; o mesmo conduzia uma moto Yamaha YBR 125, cor preta, placa HYS 2943, caiu após ter sobrado em uma curva, se encontra em observação no hospital Júlia Barreto com escoriações e um corte na cabeça. O veiculo envolvido se encontra recolhido no pátio do PPM de Acopiara-CE.


CATARINA - ROUBO A PESSOA


Ontem, , por volta das 09h40min, a Policia Militar foi informada de um roubo ocorrido na localidade do Sítio Veados a 05 km da sede Catarina-CE.

A VTR 2362 composta pelos policias 1º SGT PM VALENTIM, CB PM LACERDA, SD PM SOUSA e o SD PM BRITO, saíram em diligência após tomarem conhecimento do fato, que teve como vítima Sr. ANTONIO AQUILES ALVES PEREIRA, 22 anos, casado, agricultor, natural de Catarina/Ce, residente na localidade acima citada, o mesmo informou aos policiais que, quando se deslocava com destino a cidade de Catarina, foi abordado por dois elementos encapuzados e armados de revólver, numa MOTO TITAN 150, COR PRETA, SEM PLACA, os quais levaram da vítima a quantia de R$ 2.000,00.


IGUATU - APREENSÃO DE MENOR POR PRÁTICA DE ARROMBAMENTO.

Ontem, por volta das 04:00 horas, a Polícia Militar fora informada via 190, de um arrombamento ocorrido no CRI ( Club Recreativo Iguatuense). Endereçado na Av. Agenor Araújo -centro de Iguatu-CE.
A VTR-1239, composta pelos policiais, SD PM MARDEN , SD PM JOZIVAN , e o SD PM DIONNATHAN, compareceu ao local e efetuou a apreensão do menor F. L. A. 14 anos, o mesmo só informou que morava com sua irmão identificada pelo nome de Ivoneide. Logo após a apreensão, o mesmo foi conduzido a delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, de onde será encaminhado para a autoridade competente.

IGUATU - VEÍCULO ABANDONADO.

Ontem, por volta das 02:00 horas, a Polícia Militar fora informada via 190, que na rua Guilherme de Oliveira – Veneza – Iguatu-CE, encontrava-se uma motocicleta abandonada.
A VTR-2452, composta pelos policiais, CB PM FIGUEIREDO e o SD PM UITEMBERGUE, compareceram ao local e identificaram a motocicleta, trata-se de uma Honda Pop de cor preta, placa NUX 5957, segundo informações do sistema da SSPDS a referida está no nome de CARLOS EINARDY TEIXEIRA LIMA. O policiamento que compareceu ao local, conduziu a referida a delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, onde foi entregue a autoridade competente de quem receberam um recibo de entrega.


CEDRO - ROUBO DE VEICULO

Ontem, por volta das 23h50min, policiais militares, pertencentes ao Destacamento Policial Militar da cidade Cedro/CE, foram informados acerca de um roubo de uma motocicleta, ocorrido na Rua Padre Sá, no centro daquela cidade.

Compareceu ao local a VTR CP 2512, composta pelos policiais SUBTEN PM JERONIMO, CB PM F. ALMEIDA, SD PM PRIMO, SD PM DUARTE, e o SD PM TADEU, aonde veio a identificar a vítima do fato como sendo a pessoa de JOSÉ MAURICIO DE MOURA LIMA, solteiro, estudante, natural de Cedro-CE, o qual informou que estava transitando na referida rua, em uma motocicleta, marca Honda, modelo Fan, ESI, cor preta, sem placa, quando foi parado por dois indivíduos, a pé, um deles armado de uma arma de fogo, não identificada, os quais anunciaram um assalto e subtraíram da vítima a motocicleta em questão. Que o policiamento iniciou diligências, como também repassou as informações para as cidades vizinhas. Que, minutos depois, aqueles policiais tomaram conhecimento que uma composição do PPM da cidade de Icó/CE, na localidade do sítio Canto, em Icó, deparou com elementos e moto idêntica à roubada, sendo iniciada uma perseguição, apoiada pela composição de Cedro/CE, que se estendeu até a localidade de Igarói e Palestina, zona rural de Orós. Mas, infelizmente, os elementos conseguiram fugir do cerco policial.
IGUATU - ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO
Ontem, por volta das 23:10 horas, a Polícia Militar foi informada via 190, de uma tentativa de roubo por um homem armado a faca, na Rua Dário Rabelo, próximo a APAE, Centro, Iguatu-CE.
A VTR-1240, composta pelos policiais, SD PM 22208/Raimundo MARDEN Nunes Junior, MF nº 300.623/1/0, SD PM 25141/João Eudo MACHADO Bezerra, MF nº 303.858/1/0 e o SD PM 22807/DIONNATHAN Rodrigues da Silva, MF nº 302.568/1/6, compareceu ao local e constatou o fato, que teve como vítima, GESSIANE VALENTE DA SILVA, 18 anos, solteira, estudante, natural de Iguatu-CE. Segundo a vítima, a mesma foi abordada por um homem armado a faca, que passou a pedir seu pertences mediante ameaça, não obtendo exito pois seu único objeto era uma aparelho celular que encontrava se escondido entre suas roupas. Os Policiais Militares, imediatamente entraram em diligência e apreenderam, ADEMIR PEREIRA DA SILVA, 18 anos, solteiro, desocupado, natural e residente na Vila São José n° 222, Alto do Jucá, Iguatu-CE, que encontrava se armado com uma faca, sendo em seguida reconhecido pela vítima. O infrator foi conduzido até a DRPC de Iguatu-CE para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Iguatu, 13 de dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo