domingo, 11 de dezembro de 2011

VEÍCULO USADO POR ASSALTANTES DO MARANHÃO FOI ENCONTRADO PRÓXIMO AO DISTRITO DE AMARELAS/CAMOCIM-CE.


Policiais do BPTur de Camocim (Sds Maia e Agildo) foram comunicados pelo presidente da Associação dos Moradores de Amarelas, “Toinho”, sobre um veículo Fiat abadonado na estrada que dar acesso ao distrito de Amarelas/Camocim.
Era por volta de 13h10min deste sábado (10) quando os policiais chegaram ao local. O Fiat Uno de cor vermelha e placa NHM-2921, de Trizidela do Vale-MA, estava abadonado dentro de um matagal. De imediato o Comandante da 3ªCIA/3°BPM, Major Assis, determinou que a FTA (Sds Mardônio e Alberto) fossem ao local e auxiliasse os Pms do BPTur no isolamento e preservação do local.

O Cb Fontenele (operador do Copom), após consultas ao site do Detran, descobriu o nome proprietário do veículo e também que o automóvel tinha sido usado na fuga de quatro assaltantes após um assalto ao tesoureiro e ao secretário de Finanças da prefeitura de Magalhães de Almeida-MA. Durante o assalto, o tesoureiro foi morto e o secretário ferido. Os assaltantes roubaram um valor aproximado a R$ 160.000,00 e fugiram.
Os policiais do BPTur encontraram no veículo abadonado, muitas roupas, que deve pertencer ao motorista do veículo Antonio Pereira de Sousa, o qual teve o carro tomado de assalto pelos bandidos. Encontraram ainda cerca de 26 talões de cheques da Prefeitura de Magalhãs Almeida, uma CNH em nome de AntonioPereira de Sousa, 01 passaporte documentos diversos em nome de João Araújo Sousa Filho e uma grande variedades de produtos.

Leia a matéria que saiu no blog do Yuri Gomes

Por volta dás 14h30m de hoje 09/12, na rodovia Estadual que liga São Bernardo á Magalhães de Almeida no Maranhão, aconteceu um assalto contra o Tesoureiro e o Secretario de Finanças da Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida, que levavam em um veiculo Honda Civic, mais de R$ 160.000.00 em especie, para pagamento de servidores contratados daquele Município. O veiculo era dirigido pelo tesoureiro da Prefeitura Fenelon Caldas de 52 anos, que andava na companhia do Secretario de Finanças do Município, Raimundo Nonato Carvalho, 55anos. Os bandidos andavam em uma Hilux, e na estrada depois de efetuarem dois disparos de armas de fogo, trancaram o Honda Civic, que acabou saindo da pista indo parar de encontro a uma cerca de arame farpado.Os bandidos fortemente armados, atiraram contra o Tesoureiro da Prefeitura Fenelon Caldas, acertando-lhe um balaço que transfixou o ouvido da vitima, que morreu a caminho de Parnaíba-PI. O Secretario de Finanças Raimundo Nonato Carvalho, que é irmão do Prefeito Neto Carvalho, foi atingido de raspão no braço esquerdo e foi medicado no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI. Toda policia do Baixo Parnaíba no Maranhão, foi acionada no sentido de capturar os assaltantes, que após ter um dos pneus furados, abandonaram a Hilux e tomaram de assalto um Fiat Uno (fotos)

CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo