sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Campos Sales-CE: Ex-presidiário é morto a tiros no centro da cidade


Fonte: Miséria Demontier Tenório
O ex-presidiário Daniel Guilherme de Souza Sales, de 28 anos, que residia no bairro Alto Alegre no município de Campos Sales, foi assassinado com quatro tiros de revolver. Dois deles o atingiram quase à queima roupa na altura do peito esquerdo e causaram a sua morte praticamente no local. A vítima era conhecida como Daniel de Lolô e ainda foi socorrida para o Hospital de Campos Sales, mas faleceu poucos minutos após dar entrada.
Ele ía passando a pé pela Rua Carneiro de Mendonça em frente à Loja Rabelo no centro da cidade por volta das 20h30min desta quinta-feira quando foi abordado por dois homens que viajavam em uma moto os quais atiraram e fugiram no veículo. Segundo a polícia, Daniel já responde por um homicídio, um latrocínio, além de um crime de lesão corporal e ameaça. O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.
CADÁVER – Igualmente nesta quinta-feira um cadáver foi encontrado dentro de um quarto na Rua Coronel Baleco no Centro de Campos Sales. O corpo de Cícero de Brito da Silva, de 31 anos, foi trazido para o IML de Juazeiro a fim de ser examinado. A vítima apresentava um hematoma no rosto o que pode ter sido provocado por uma queda. Cícero era alcoólatra, mas, por via das dúvidas, a polícia optou pela realização do exame cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo