domingo, 12 de fevereiro de 2012

Homossexual é morto com 25 golpes de faca em João Pessoa, diz delegado


Companheiro da vítima também estava ferido e foi levado para um hospital
Arma usada foi uma faca (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem de 38 anos foi assassinado a facadas dentro da própria casa, na comunidade São Geraldo, no bairro do Rangel, localizado na Zona Oeste de João Pessoa, na madrugada deste domingo (12). Segundo o delegado de Homicídios Pedro Ivo Soares, o homem foi morto com 25 golpes de faca.
O crime aconteceu por volta das 4h30 (horário local), mas a polícia ainda não sabe informar como o assassinato aconteceu.
A vítima, Cícero Santos Dias, era homossexual e usuária de crack, segundo o delegado. O companheiro dele também foi ferido por golpes de faca e encaminhado para o Hospital de Trauma da capital. Ele está sob custória da Polícia Civil, que vai investigar qual foi o envolvimento dele no caso e se existiu a participação de uma terceira pessoa no crime.
Os vizinhos informaram a polícia que ouviram tiros, mas não disseram se presenciaram brigas dos dois envolvidos. O pai da vítima informou que o filho também foi atingido por tiros além das facadas, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. No local, foram encontrados cachimbos usados no consumo de crack.
meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo