sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 09/02/12 PARA O DIA 10/02/12‏


ACOPIARA - FURTO DE VEÍCULO
Ontem, por volta das 16h30, uma mulher foi até a delegacia de Polícia Civil para informar que fora furtada, ocasião em que levaram de dentro da escola LICEU, em Acopiara, sua motocicleta.
O operador do COPOM de Acopiara passou os dados do fato a todos os policiais para realizarem diligências no intuito de localizar a moto moto HONDA CG 125, KS, de cor preta, ano 2009/2010, de placa NQR 3420, pertencente a Eulania Coelho de Alencar, estudante, solteira, natural de Acopiara-Ce, nascida aos 20.12.90, filha de Expedito Coelho de Alencar e Antonia Coelho de Alencar, residente no sitio Fechado dos Paulinos, em Acopiara-CE. A vítima informou que ao termino da aula foi procurar a referida moto e não a encontrou no local que tinha deixado, no pátio da escola. A Polícia Militar trabalha para localizar o veículo em tela.
IGUATÚ - PRISÃO POR INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA
Ontem, por volta das 11h20, a Policia Militar foi informada através do telefone 190 que sítio Cajás, distrito de Alencar, distante 15 quilômetros de Iguatu, um homem ameaçara sua companheira e queimara sua residência.
A VTR 2452, composta SUBTEN PM MULATO, SD PM GEORGE NEY e SD PM RAQUEL, deslocou-se até o referido local e encontrou Roseli do Carmo Lima, 15 anos, amasiada, natural de Iguatu, residente no sítio Cajás, distrito de Alencar e filha de Luís Ferreira de Lima e Maria Alcina do Carmo Lima. A vítima informou aos policiais que fora ameaçada por seu companheiro, que também ateou fogo na residencia do casal. O infrator, Josimar Alves dos Santos, 33 anos, amasiado, agricultor, natural de Iguatu e também residente no sítio Cajás, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para a adoção dos devidos procedimentos.
IGUATÚ - FURTO DE VEÍCULO
DOS FATOS: no dia 09/02/12, por volta das 17h00, a Policia Militar foi informada através do telefone 190 a respeito de um furto de veículo, ocorrido na Avenida dos Quixelos – Iguatu/Ce.
A RD 1252 composta pelos policiais SD PM WILTON e SD PM EMANOEL, compareceram ao local e foram informados que a motocicleta YAMAHA YBR, de placa HYY 5062, cor azul, de proprietário ELI NATANAEL GONÇALVES, havia sido furtada; segundo informações a vítima havia deixado a motocicleta estacionada ao lado do Supermercado Lagoa, pois a mesma trabalha no local, e ao voltar não se encontrava mais no local ; a PM fez rondas pelas proximidades, mais até o momento o veículo não foi localizado.
IGUATÚ - TENTATIVA DE FURTO
Ontem, por volta das 23h00, a Policia Militar foi informada a respeito de uma tentativa de furto , ocorrida na Travessa Amália Brasil, bairro Vila Neuma – Iguatu/Ce.
As RD's 1239 e 1251 compostas pelos policiais SD PM GEILSON , SD PM HUMBERTO , SD PM JOZIVAN e SD PM MAYRON , compareceram ao local, onde foi vítima de tentativa de furto ALDEÍDE JORGE DA SILVA, 65 anos, pedreiro, natural de Iguatu, residente no local citado; o acusado é conhecido como “ KLEBERSON”, e já tem algumas passagens pela delegacia por roubo e furto, sendo que o mesmo estava tentando furtar uma televisão , e a PM ao chegar, o acusado ainda estava na residenciada da vítima , onde foi feito o cerco, mais o mesmo conseguiu escapar sem levar o produto do furto; na fuga a PM ainda efetuou alguns disparos pra cima no intuito de inibi-lo, mais o mesmo conseguiu escapar ; no momento a PM esta fazendo rondas nas proximidades do local, no sentido de localizar e prendre-lo.

Iguatu, 10 de Fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo