quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Corinthians sofre, mas vence e está na final do Mundial de Clubes

Guerrero vibra: peruano marcou o único gol do jogo e foi o herói da classificação corintiana Toshifumi Kitamura/AFP
Foi suado, do jeito que a Fiel gosta, mas o Corinthians deu um passo importantíssimo rumo ao bicampeonato mundial. Na manhã desta quarta-feira (horário de Brasília), diante de muito barulho da torcida que invadiu o Japão, o Timão não deu chance para a zebra, segurou a pressão no segundo tempo e venceu o Al Ahly (EGI) por 1 a 0, no Estádio Toyota com mais de 31 mil torcedores - a imensa maioria de corintianos.
Antes dúvida para o Mundial de Clubes, Paolo Guerrero jogou e foi o grande herói do Timão contra os egípcios: marcou o único gol da partida, aos 29 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Al Ahly dominou, teve chances para empatar, mas a já característica eficiência do Corinthians foi suficiente para segurar a classificação.
Agora, já sem a pressão da estreia, o Timão assiste de camarote ao favoritismo do Chelsea (ING) contra o Monterrey (MEX), que fazem a outra semifinal na manhã desta quinta-feira, às 8h30 (de Brasília). A grande decisão acontece neste domingo, também às 8h30, em Yokohama. A Band transmite a competição. Na estreia do Corinthians, a emissora ficou em segundo lugar no ibope, com picos de 8 pontos e média de 6,3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo