domingo, 30 de setembro de 2012

RAINHA DA TELEVISÃO BRASILEIRA



PURA SACANAGEM! UMA VERDADEIRA VERGONHA! DESREIPEITO A IGREJA E AO POVO DE JESUS!


CNBB repudia capa de revista com montagem de Neymar crucificado



Capa com a montagem do atacante santista (Foto: Divulgação/ Revista Placar)
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) publicou na tarde desta sexta-feira (28) uma nota em que manifesta indignação contra a capa da edicação de outubro da revista Placar na qual se vê uma montagem com a imagem de Jesus Cristo crucificado tendo o rosto do atacante do Santos e da seleção brasileira, Neymar.
A nota foi assinada pelo cardeal Dom Raymundo Damasceno, presidente da entidade e arcebispo da Arquidiocese de Aparecida, no Vale do Paraíba. Ele está em Brasília (veja a íntegra abaixo).
Em trecho de nota, o cardeal afirma que reconhece a liberdade de expressão como princípio democrático, mas questiona a falta de limites no exercício profissional no caso.
“A ridicularização da fé e o desdém pelo sentimento religioso do povo por meio do uso desrespeitoso da imagem da pessoa de Jesus Cristo sugerem a manipulação e instrumentalização de um recurso editorial com mera finalidade comercial”, afirma a nota.
Ele afirmou ainda que a imagem constitui numa clara falta de respeito que ofende o que existe de mais sagrado pelos cristãos.
Explicação
A capa da edição deste mês da revista fala que Neymar vem sendo “crucificado” pelas acusações de que o atleta vem utilizando o recurso de simular faltas para tentar induzir a arbitragem a errar durante as partidas.
Em nota divulga no site da publicação, a revista pediu desculpas a quem se se sentiu ofendido pela imagem da capa e explicou que em nenhum momento foi intenção da revista ferir a religiosidade de ninguém.
“Vale esclarecer que a analogia da fotomontagem é com a crucificação como método de execução pública praticado antigamente. Quando a reportagem estava sendo produzida, surgiu a palavra “crucificação”, usada corriqueiramente hoje em dia, e daí veio a imagem da condenação e da crucificação”, diz outro trecho da nota (veja a íntegra abaixo).
Veja íntegra da nota da CNBB:
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB, manifesta profunda indignação diante da publicação de uma fotomontagem que compõe a capa de uma revista esportiva na qual se vê a imagem de Jesus Cristo crucificado com o rosto de um jogador de futebol.
Reconhecemos a liberdade de expressão como princípio fundamental do estado e da convivência democrática, entretanto, que há limites objetivos no seu exercício. A ridicularização da fé e o desdém pelo sentimento religioso do povo por meio do uso desrespeitoso da imagem da pessoa de Jesus Cristo sugerem a manipulação e instrumentalização de um recurso editorial com mera finalidade comercial.
A publicação demonstrou-se, no mínimo, insensível ao recente quadro mundial de deplorável violência causado por uso inadequado de figuras religiosas, prestando, assim, um grave desserviço à consolidação da convivência respeitosa entre grupos de diferentes crenças.
A fotomontagem usa de forma explícita a imagem de Jesus Cristo crucificado, mesmo que o diretor da publicação tenha se pronunciado negando esse fato tão evidente, e isso se constitui numa clara falta de respeito que ofende o que existe de mais sagrado pelos cristãos e atualiza, de maneira perigosa, o já conhecido recurso de atrair a atenção por meio da provocação.
Veja íntegra da nota da revista
Em primeiro lugar, a Placar pede desculpas a quem se sentiu ofendido pela imagem de capa. Em nenhum momento foi intenção da revista ferir a religiosidade de ninguém. Respeitamos todas as crenças e defendemos a liberdade de praticá-las. Mas estamos falando exclusivamente de futebol. Vale esclarecer que a analogia da fotomontagem é com a crucificação como método de execução pública praticado antigamente. Como mostra a reportagem, Neymar vem sendo “apedrejado” publicamente com a pecha de “cai-cai”.
O maior jogador brasileiro, ícone da arte no esporte, virou, para muitos, o símbolo da dissimulação, da tentativa de burlar as regras do jogo. Ele cometeu e comete suas falhas, mas ficou com uma imagem de “criminoso esportivo”. Quando a reportagem estava sendo produzida, surgiu a palavra “crucificação”, usada corriqueiramente hoje em dia, e daí veio a imagem da condenação e da crucificação. Acreditamos que a leitura da reportagem será ainda mais esclarecedora.
Fonte: G1

Morre, aos 83 anos, a apresentadora Hebe Camargo



Hebe Camargo grava seu programa de estreia na RedeTV! (Foto: Willians Valente/UOL)
A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.
A saúde de Hebe se agravou nos últimos seis meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino, em junho ela precisou retirar a vesícula. Um mês depois, Hebe não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. O mesmo aconteceu em agosto.
Na quinta (27), o SBT anunciou que a apresentadora voltaria à emissora, de onde havia saído para apresentar um programa na Rede TV!. “Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”, escreveu a apresentadora em seu Twitter na sexta (28). Na Rede TV!, onde ficou contratada de 2011 até agosto de 2012, ela apresentou dez programas inéditos. O último “Hebe” inédito foi ao ar foi no dia 19 de junho. Desde então, devido ao afastamento de Hebe por conta da doença, foram exibidas reprises, sempre às terças, às 22h30.
A última gravação em vídeo feita por Hebe foi em julho, após a alta hospitalar, quando ela recebeu em sua casa a visita de amigos, como a apresentadora Astrid Fontenelle e o cantor Pedro Leonardo. Na ocasião, ela também lançou seu canal oficial no YouTube, site de compartilhamento de vídeos, para mandar recados aos seus fãs e internautas.
Apresentadora participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira
Hebe Camargo nasceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Cursou somente até o quarto ano primário e um de seus primeiros empregos foi de arrumadeira, na casa de um parente rico.
Aos 11 anos, participava de programas de calouros em emissoras de rádio para ajudar a sustentar a família. Em 1943, formou com a irmã Stella a dupla musical Rosalinda e Florisbela.
Seguiu na carreira de cantora com apresentações de sambas e boleros em boates até que abandonou a música para se dedicar ao rádio e à TV. Estava no grupo que foi ao porto de Santos, em São Paulo, para buscar os equipamentos de televisão para a formação da primeira rede brasileira, a TV Tupi. Também foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira, no bairro do Sumaré, em São Paulo, em 1950.
Estreou na TV em 1955, no primeiro programa feminino da TV brasileira, “O Mundo é das Mulheres”, da emissora de TV carioca, na qual chegou a apresentar cinco programas por semana.
Em 10 de abril de 1966 foi ao ar, pela primeira vez, o programa dominical de Hebe pela TV Record. Passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil, entre elas a Record e a Bandeirantes, nas décadas de 1970 e 1980.
Em 1986 foi para o SBT, emissora na qual apresentou três programas: “Hebe”; “Hebe Por Elas”; e “Fora do Ar”. Em 1995, gravou um CD com seus maiores sucessos pela EMI. Em 1999, voltou a lançar outro CD. Além da carreira de apresentadora e cantora, atuou em alguns filmes e foi convidada especial de novelas e programas humorísticos.
Em dezembro de 2010, Hebe deixou o SBT, depois de 24 anos. Dias antes de anunciar sua saída da emissora de Silvio Santos, Hebe teve a permissão do canal para gravar com o apresentador Fausto Silva o “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, onde recebeu uma homenagem.
Hebe fechou um contrato para apresentar um programa semanal na RedeTV!, onde comandou todas as terças – desde o dia 15 de março de 2011 – uma atração nos mesmos moldes dos tempos no SBT.

ACERTO DE CONTAS ENTRE BANDIDOS TIROTEIO E MORTE NA BAHIA



 Dois feridos e um morto, este foi o saldo de um tiroteio nesta noite no bairro Maria Pinheiro, periferia de Itabuna. Um menor de 16 anos, foi apreendido e confessou ter atirado e natado um homem e baleado mais dois. O morto foi Edevaldo Alves dos Santos, de 63 anos e os feridos Rosivaldo Santos Souza, 35 anos e um menor de apenas 12 anos. As imagens de Lentes Mágicas Gerson Teixeira. vermelhinhodabahia.com

Pistoleiros crueis executam baiano friamente



Morador do bairro de Fátima, ainda não identificado ,  foi morto a tiros na tarde de quinta feira (27), em um ramal nas proximidades do semi anel rodoviário de Itabuna (Bahia). Segundo populares que residem no local, três homens num carro chegaram com a vítima, que foi jogada no matagal sendo alvejada por vários disparos. Evânio ainda correu, mas foi atingido, caindo adiante. Segundo a polícia o homem foi morto com projéteis de pistola 380. (Foto: Gérson Teixeira) Postado por www.vermelhinhodabahia.com

Jovem é perseguido e morto a tiros em Marcos Moura



Um jovem não identificado foi assassinado no inicio de noite desta quinta-feira (27), no conjunto Marcos Moura em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações policiais, dois homens em uma bicicleta, perseguiram um adolescente aparentando ter entre 17 e 19 anos. A vitima ainda pulou o muro de uma casa, mas foi alvejado no quintal da residência com cerca de cinco tiros de revolver. O adolescente não portava nenhum documento, nem foi reconhecido por populares da comunidade. Após a realização da perícia, o corpo foi removido para o Gemol, onde ficará aguardando familiares para identificação do corpo. Informações e fotos Aguinaldo Mota/http://www.190pb.com.br

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nota de Esclarecimento Público a toda imprensa do Ceará!



Venho a público para repudiar de forma veemente a notícia veiculada em parte da imprensa do Ceará, mais notadamente no Jornal O Estado, em que relata minha participação direta em atentado à bala, onde eu próprio teria disparado contra manifestantes da corrente política adversária.

Trata-se de inverdade levada a público pelo adversário político da nossa coligação em mais uma de suas artimanhas desesperadas por se sentir eleitoralmente derrotado.

Quero esclarecer que nunca participei de tal ato e nem faço uso de arma de fogo. Esta não é a minha prática.

O adversário político da nossa coligação está tentando criar um fato relevante para atrair para sí a atenção do povo icoense, principalmente depois do tiroteio provocado por seus seguidores, em que um dos nossos militantes, desarmado e fazendo o trabalho de militância política em dia reservado pela Justiça Eleitoral Local para a nossa coligação, foi baleado no braço e ainda se encontra hospitalizado no Hospital Regional de Icó. Fato que registramos na polícia e levamos ao conhecimento das autoridades do Estado do ceará.

O que está acontecendo em Icó é um verdadeiro desrespeito à lei promovido pela corrente adversária á nossa candidatura.

Depois de ver a divulgação da pesquisa IBOPE/SISTEMA VERDES MARES DE COMUNICAÇÃO, em que nos apresenta com 53% das intenções de votos, contra apenas 39% deles, o desespero aumentou ainda mais, certos de que a derrota nas urnas já está sacramentada.

Não sou homem ligado à violência, sou da paz, do respeito à ordem pública e tenho responsabilidade com o município que dirijo.

Para que não fique qualquer dúvida sobre minha conduta, notadamente neste episódio mentiroso e infame, comparecei espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil, onde registrei Boletim de Ocorrência, cuja cópia segue em anexo, esclarecendo os fatos e me colocando á inteira disposição das autoridades legistas com o fim de realizar qualquer exame que se faça necessário para a comprovação de que não fiz uso de arma de fogo.

A mentira tem pernas curtas e todos que participaram desta farsa serão processados para provarem o que afirmaram diante da autoridade policial.


Icó – Ceará, 28 de setembro de 2012.


Marcos Eugênio Leite Guimarães Nunes
Prefeito Municipal de Icó
 
 

Suspeito de matar vereador é preso em Morada Nova, no Ceará


Suspeito estava em um Fiat Uno preto e estava armado com uma pistola.
Contra o suspeito há dois mandados de prisão em aberto.

Um homem acusado de assassinar um vereador e balear outro em Jaguaretama, a 240 km de Fortaleza, há um ano, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (28), com uma pistola 380 com 11 cartuchos intactos. O suspeito estava em um Fiat Uno preto e foi preso pela equipe do Comando Tático Rural (Cotar), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque, no município de Morada Nova, a 163 km da capital.

Segundo a Delegacia Municipal  de Morada Nova (11° Região), junto com o suspeito estavam um homem e uma mulher. Os dois não possuem relação com o assassinato do candidato a vereador, segundo a polícia.
Contra o suspeito há dois mandados de prisão em aberto. Um, pelo assassinato do vereador Marcos Aurélio Machado de Lima, o Marcão, em setembro de 2011 e por ter ferido à bala outro vereador, José Antônio Lopes Pereira, em Jaguaretama. O segundo mandado é alusivo à acusação de participação de assalto a uma agência do Banco do Brasil.

Ex-miss tem parte do crânio retirada e guardada no abdômen após acidente


Após a cirurgia de recolocação, feita com sucesso este mês (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Uma jovem americana de 36 anos, vencedora de um concurso de beleza em 2009, teve um quarto do crânio removido e armazenado no abdômen após bater a cabeça em uma pedra durante uma viagem de pesca, em junho. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.
O pedaço de osso foi retirado porque o cérebro de Jamie Hilton inchou muito depois do acidente. Ele ficou guardado dentro do corpo dela por 42 dias, para se manter “nutrido” e estéril, antes de ser anexado novamente no lugar – em uma cirurgia concluída com sucesso este mês.
Havia o risco de o crânio ser rejeitado na barriga da jovem ou infeccionar, mas isso não ocorreu. A ex-miss Idaho, que também concorreu a Mrs. America há três anos, é mãe de três filhos e contou sua experiência de quase morte em um blog chamado “Milagres, acredite neles”.
Montagem mostra imagens da americana Jamie Hilton: acima, à esquerda, como Mrs Idaho 2009, e à direita após a retirada do pedaço do crânio. No detalhe ao centro, o osso armazenado dentro do abdômen (Foto: Reprodução/Daily Mail)
No dia do acidente, a americana pescava com o marido, Nick, e o cunhado, Greg, quando tentava enrolar o primeiro peixe que apanhou. Ela, então, perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de 3,5 metros. O marido a encontrou inconsciente, sem respiração nem pulso. O serviço de emergência foi acionado e a vítima foi levada ao hospital.
Desde que se recuperou, Jamie voltou a trabalhar na empresa de táxi da família para arrecadar o dinheiro necessário para pagar a operação de milhares de dólares que salvou sua vida.
Fonte: G1

PI: Criança morre e pai fica ferido em colisão entre moto e caminhonete


Menina foi arremessada e morreu na hora (Foto: 180 Graus)
Uma criança de 1 ano e 11 meses morreu em um acidente de carro e moto que ocorreu na noite da última quarta-feira (26), na estrada de sentido Queimada Nova ao Povoado Jacu, nas proximidades de Vereda do Cigano, Zona Rural de Queimada Nova.
Segundo informações de populares, uma caminhonete C-10, de placa de Picos – PI, colidiu com uma moto CG Titan, que transportava três pessoas, sendo uma criança e um casal.
No acidente, a criança faleceu no local e as outras duas pessoas sofreram lesões nos braços e pernas. Na caminhonete estavam o motorista Joaquim Rodrigues da Cruz e sua esposa, ambos não sofreram ferimentos. Na moto estavam o piloto, Juraci de Jesus da Cruz, sua esposa Laurivania Nonato de Sousa e filha J.S.C.
O casal foi encaminhado imediatamente para a cidade de Petrolina – PE. O condutor da moto está internado em estado grave e a esposa já obteve alta.

SEREIA ENCONTRADA MORTA INTRIGA ESPECIALISTAS!


Um hacker invadiu o I.I.B.D. (Internacional Institute of Biological Discoveries), responsável pela área de biologia da ONU. Segundo informações divulgadas pelo hacker — que não foi identificado —  foi descoberto em praia do Oceano Pacífico um ser marítimo semelhante a uma sereia.
Especialistas tentam provar que o peixe-sereia tem parentesco com o ser humano. A sereia é uma espécie de homem adaptado a vida debaixo d’água durante os últimos milhões de anos.....

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Presidente do Google Brasil é preso

Fábio Coelho, presidente do Google Brasil

O presidente do Google Brasil, Fabio José Silva Coelho, foi detido pela Polícia Federal na tarde desta quarta-feira, 26. A medida foi tomada após o descumprimento de uma ordem judicial.
Segundo o site Olhar Digital, o executivo teria se negado a retirar vídeos do Youtube que acusam o candidato à prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal, de ter praticado crimes.
A Polícia Federal divulgou uma nota em que afirma que o executivo será liberado ainda nesta quarta-feira. "Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, apesar de trazido para a Polícia Federal, ele não permanecerá preso. Será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, com a oitiva do conduzido e sua liberação após a assinatura do compromisso de comparecer perante a Justiça. Esse procedimento está previsto na lei 9.099/95 e vale para todos os crimes de menor potencial ofensivo", informou.
A prisão de Coelho foi ordenada na quinta-feira passada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul. Os advogados do executivo recorreram com a justificativa de que o Google não é responsável pelas produções do Youtube, pois funciona apenas como uma plataforma de divulgação. Segundo eles, o culpado seria o usuário que veiculou o vídeo.

Assalto deixa vigilante morto em Tabuleiro do Norte, no Ceará


Na troca de tiros, dois assaltantes atiraram contra o vigilante.
Um cliente também foi atingido, mas não corre risco de morrer.

Um assalto à uma casa lotérica de Tabuleiro do Norte, a 211 km de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (26), resultou a morte de um vigilante. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois homens em uma moto entraram no estabelecimento e no momento da saída do local trocaram tiros com o vigilante que acabou sendo atingido com vários tiros.

No momento do tiroteio, um cliente foi atingido, mas não corre risco de morrer. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte. A Polícia Militar não sabe ainda o valor levado pelos assaltantes e que faz buscas para localizar os suspeitos.


Ibope/CNI – Governo Dilma tem 62% de aprovação

A presidente Dilma Rousseff passou de 59% em junho para 62%  a aprovação de seu governo, segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira pelo Ibope. A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). É o melhor percentual de avaliação da gestão registrado desde o início do Governo Dilma.
A aprovação pessoal da presidente Dilma se manteve em 77%.
O índice dos que consideram o governo “regular” passou de 32% para 29%. O percentual dos que classificam o governo como “ruim” ou “péssimo” foi de 8% para 7. Dos entrevistados, 1% não soube responder sobre a gestão.
Dona Dilma continua poderosa.

Candidato a vereador de Fortaleza é assassinado durante campanha

Vereador fazia campanha no Conjunto Acarapé na noite desta quarta (25).  Polícia faz buscas por suspeitos e investiga se tem relações políticas.

 O candidato a vereador de Fortaleza Elias Alves da Silva (DEM) foi assassinado e degolado na noite de quarta-feira (25) em Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar. Segundo policiais do grupo de policiamento Ronda do Quarteirão, o vereador foi assassinado a balas no Conjunto Aracapé, quando fazia campanha, e em seguida teve o pescoço cortado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um outro militante político foi baleado; ele estava ao lado do vereador assassinado. O homem ferido foi encaminhado ao hospital Instituto Doutor José Frota, mas não corre risco de morrer, segundo a unidade hospitalar.

A polícia não sabe dizer se o crime teve motivação política. Ninguém foi preso até a noite desta quarta-feira. Segundo o Ronda do Quarteirão, estão sendo feito buscas na área próxima ao crime.

Segundo informações do registro de candidatura de Elias Alves, ele tem 27 anos, é filiado ao DEM, nascido em Fortaleza e trabalha como servidor público do estado.

Bancários da área privada encerram greve

Os bancários dos bancos privados aprovaram o fim da greve na noite desta quarta-feira (26) e devem voltar ao trabalho amanhã em todo o país. A informação é da Folha Online. Os sindicatos da categoria seguiram a orientação da Contraf (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) de aprovar proposta dos sindicatos patronais.
Os funcionários de Banco do Brasil e Caixa ainda não decidiram encerrar a greve.
A paralisação, iniciada no dia 18 deste mês, chegou ao fim com uma nova proposta da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), que elevou para 7,5% o reajuste salarial da categoria (aumento real de 2%). Diante da proposta, a Contraf recomendou aos sindicatos regionais a aceitação das condições.

Gêmeas siamesas nascem unidas pelo cóccix no Rio Grande do Norte



Eucivânia Cunha e as filhas Ana Clara e Any Vitória, gêmeas siamesas que nasceram unidas pelo cóccix em Natal no início deste mês de setembro (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Para a dona de casa Eucivânia Cunha, de 27 anos, seria apenas mais uma gravidez. Entretanto, na 11ª semana de gestação, a surpresa: “O médico fez minha ultrassonografia, perguntou se eu já era mãe e me disse que eu estava grávida de gêmeos. Ele me disse que eu estava numa gestação gemelar com os gêmeos colados”, relembrou Eucivânia contemplando Ana Clara e Any Vitória, as meninas que nasceram unidas pelo cóccix (região glútea).
De acordo com o neurocirurgião Angelo Silva Neto, que acompanhou a gestação de Eucivânia e o nascimento de Ana Clara e Any Vitória, este é um caso raro. É, segundo o médico, possivelmente, o primeiro no Brasil cujos gêmeos são unidos pela região glútea. “Os bebês serão submetidos a um procedimento cirúrgico para separação corporal”, disse ele.
“O caso dos gêmeos pigópagos, que são aqueles ligados pela superfície póstero-lateral da região sacro-coccigeana, é raríssimo. Geralmente ocorre um caso de gêmeos siameses a cada 200 mil nascimentos. Em relação aos pigópagos, eles se resumem a 20% dos casos de siameses. Ou seja, é a raridade da raridade”, esclareceu o neurocirurgião.
Nascidas no dia 12 deste mês em um hospital da rede privada de Natal, as meninas se desenvolvem dentro do que é considerado normal pela equipe médica que as acompanha. Elas amamentam como os demais bebês, tem órgãos internos e membros superiores e inferiores independentes, respondem a estímulos, não aparentam retardo mental e emitem sons comuns aos recém-nascidos.
A diferença é que, em decorrência da união coccigeana, elas compartilham o mesmo ânus. A união corporal de Ana Clara e Any Vitória ocorreu no final da coluna vertebral, o que reduz os riscos de sérios danos ao desenvolvimento das recém-nascidas. “Os riscos são menores pois elas não estão ligadas pela médula. Poderão ficar sequelas, quando da separação dos corpos, pois há a comunhão de alguns nervos. Entretanto, elas poderão ter vida normal após a cirurgia”, esclareceu Angelo Silva Neto.
Apesar dos riscos do procedimento cirúrgico, os pais de Ana Clara e Any Vitória decidiram que as filhas serão operadas. “Fiquei assustada no início, mas entreguei a Deus”, ressaltou Eucivânia Cunha. O neurocirurgião confirmou que está orientando os pais das gêmeas e a cirurgia para separação dos corpos não ocorrerá num curto intervalo de tempo. É preciso que as meninas completem pelo menos nove meses de vida, fortaleçam o organismo e multipliquem hemoglobinas para passarem pelo procedimento cirúrgico.
“As dificuldades da cirurgia se concentram na perda acentuada de sangue pelos bebês e na questão da separação do ânus. O caso deve ser muito bem estudado pois irá refletir no cotidiano das crianças quando elas estiverem mais velhas. Iremos avaliar se criaremos um ânus com a mucosa existente no corpo de uma delas ou se adotaremos a colostomia, que consiste na colocação de uma bolsa artificial para eliminação das fezes”, advertiu Angelo Silva Neto.
Diante da complexidade do processo cirúrgico e da impossibilidade de ser realizado no Rio Grande do Norte, pela falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica no Hospital Universitário Onofre Lopes, o neurocirugião levará o caso à Universidade de São Paulo (USP), onde a cirurgia deverá ser realizada. “Precisamos avaliar bem o local da cirurgia e montar uma equipe multidisciplinar para participar do processo. Acredito, porém, que a intervenção só será feita após o nono mês de nascimento das gêmeas”, ressaltou o médico.
A literatura médica brasileira não dispõe de muitos relatos quanto ao nascimento de gêmeos pigópagos. No
Brasil, segundo Angelo Silva Neto, que também é professor universitário, não há estudos publicados quanto à separação de gêmeos siameses unidos pelo cóccix. “Este poderá ser o primeiro caso e servirá como fonte de estudo para ocorrências futuras”, enfatizou.
Um caso similar foi registrado no Hospital Infantil da Universidade de Birmingham, na Inglaterra, em 2004. Os gêmeos foram separados e sobreviveram ao procedimento cirúrgico.
O cotidiano das gêmeas siamesas
O nascimento de duas meninas unidas pelo corpo não foi sinônimo de desespero para Eucivânia Cunha. Natural de Alto do Rodrigues, município da Região Oeste e distante 339 quilômetros de Natal, Eucivânia fez todo o acompanhamento pré-natal na Maternidade Escola Januário Cicco, na capital potiguar, em decorrência dos riscos apresentados pela gestação.
Durante o pré-natal, Eucivânia comentou que os médicos lhe diziam que existia a possibilidade das meninas se separarem ao longo do crescimento embrionário. Entretanto, isto não ocorreu. “A gente pensa que isso nunca vai acontecer na vida da gente, mas aconteceu e eu aceitei. Não considero que minha vida mudou por causa disso”, reiterou a mãe das gêmeas.
Mãe de uma menina de quatro anos de idade, Eucivânia relatou que o momento mais difícil na lida com as gêmeas siamesas é durante o banho. “Sempre preciso ter ajuda de alguém. Tem que ter cuidado com a coluna delas, segurar direitinho. Por isso sempre alguém tem que segurar as meninas e a outra passar o sabonete e água”, explicou.
Ela disse, ainda, que não sofreu preconceito e as meninas são muito amadas por toda a família. “As pessoas olhavam e achavam que não era normal. Mas elas estão bem. Eu deixei Deus cuidar da minha vida e aceitei minhas filhas do jeito que elas são”, disse Eucivânia emocionada.
Sobre o que deseja para o futuro de Ana Clara e Any Vitória, Eucivânia se emociona e, sorridente, resume que deseja que elas sejam felizes. “Desejo muita saúde e que elas sejam muito felizes. A felicidade delas é a minha felicidade”, descreveu Eucivânia enquanto amamentava as meninas.
Fonte: G1

Vigilante morre e cliente fica ferido durante assalto à lotérica em Tabuleiro do Norte


(Foto: Ilustrativa/Internet)
Um vigilante morreu e um cliente foi baleado durante troca de tiros em um assalto à casa lotérica de Tabuleiro do Norte, a 209 km de Fortaleza. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (26).
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram ao estabelecimento e no momento do assalto houve troca de tiros com a Polícia. Um vigilante e um cliente foram baleados.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte, mas o segurança não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar está em diligência para localizar os acusados.

APÓS POLÊMICA, CONDENADO POR CHACINA COMUNICA POR CARTA A DESISTÊNCIA DE CURSAR FACULDADE.


O detento Luiz Miguel Militão Guerreiro comunicou a desistência de cursar a faculdade de Geografia da Universidade Federal do Ceará (UFC), na manhã desta quarta-feira (26), à direção do presídio Instituto Penal Penal Paulo Sarasate (IPPS). O promotor Sílvio Lúcio Correia Lima confirmou a decisão do detento e disse que carta onde comunica a desistência será encaminhada ao juiz Luiz Bessa Neto ainda nesta tarde.
De acordo com o promotor, o documento foi escrita a mão pelo próprio Militão. Nela, o detento aponta a repercussão do “espetáculo midiático” como motivo da desistência. Ainda conforme o promotor, Militão não chegou a se matricular na UFC.
Luiz Miguel Militão Guerreiro foi condenado a 150 anos de prisão em 2002 pelo crime cometido em 2001. Ele foi acusado de espancar e enterrar vivos seis empresários portugueses na Praia do Futuro, em Fortaleza.
Entenda o caso
Na quinta-feira (20), o juiz Luiz Bessa Neto aceitou o pedido para o detendo estudar, sendo escoltado diariamente do Instituto Penal Paulo Sarasate ao campus da UFC por 10 policiais militares.
O reitor da UFC informou por meio de nota que não foi notificado sobre a decisão, e que teve conhecimento do caso por meio da imprensa. Jesualdo Farias informou ainda que recorreria da decisão caso notificado. A Ordem dos Advogados Brasileiros também questionou o direito de Militão cursar a faculdade de geografia.
Fonte: G1CE

Operário sofre acidente e morre em obra em Teresina


PROCURADORES DO TRABALHO FAZIAM uma inspeção na obra quando ocorreu acidente (Foto: 180 Graus)
Uma fatalidade na Semana Nacional de Combate às Irregularidades na Construção Civil. Francisco Edval Ribeiro dos Santos, 32 anos, auxiliar de escritório da construtora responsável pela execução da obra do Conjunto Residencial Eduardo Costa, na BR-316, na altura do Km 14 em Teresina, sofreu um acidente de trabalho e teve morte imediata.
Ele conduzia uma moto com a qual se locomovia pelo canteiro da obra e, no momento do acidente, ultrapassou uma espécie de cancela que ficava “fechada” com uma corda. Segundo relatos de testemunhas, ele esbarrou na corda, caiu, não resistiu ao impacto brusco e a moto foi lançada a quase 30 metros do local.
Os procuradores do Ministério Público do Trabalho, Maria Elena Rêgo e Ednaldo Brito, estavam no canteiro da obra fazendo uma inspeção, quando foram avisados do acidente. “Imediatamente, isolamos a área e ligamos para o SAMU e a Polícia Militar, porque constatamos que nada mais poderia ser feito por ele”, lamentou a procuradora. Em seguida, os procuradores comunicaram o fato à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, que encaminhou para o local o auditor fiscal Luís Gustavo Magalhães.
“Pela avaliação preliminar que fizemos, o operário trafegava com certa velocidade e como aquela é uma estrada de terra ou ele não viu que a corda estava tensionada, até porque ela é clara e sem contraste com o ambiente, ou então ele não desacelerou”, disse Luís Gustavo. Segundo ele, não se pode precisar ainda se a pancada que causou a morte do operário foi no pescoço ou no tórax, mas, certamente, ele não sobreviveria ao impacto.
A obra se encontra na fase inicial. Cerca de 230 operários estão trabalhando na fundação das 1.008 casas pré-moldadas que estão sendo construídas no residencial.

ACIDENTE NA BR-304 FAZ VÍTIMA FATAL EM ARACATI.


Dois veículos bateram de frente nesta segunda feira (24) ocasionando a morte instantânea de um dos condutores. O acidente aconteceu por volta das 06h30min no KM 38 da BR 304, na localidade de Córrego dos Fernandes em Aracati, e envolveu um caminhão furgão de placas KHD 7549, da cidade de Barreiros em Pernambuco; e um veículo Corsa Sedan de placas HPZ 2904 de Serra do Félix, em Beberibe, que era guiado por Antônio Ferreira de Freitas (49) e viajava no sentido Boqueirão do Cesário/Aracati e o caminhão Furgão no sentido Aracati/Boqueirão do Cesário.
Antônio Ferreira de Freitas teve morte instantânea e seu corpo ficou preso ás ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros de Aracati; e o motorista do caminhão foi levado para o Posto da Policia Rodoviária Federal para prestar esclarecimentos sobre o sinistro.

BARBÁRIE AO EXTREMO!

RAPAZ AMORDAÇADO, AMARRADO FEITO PORCO E QUEIMADO VIVO ATÉ A MORTE EM SÃO PAULO


Jovem morre queimado na Zona Sul | Créditos: Reprodução
Um homem morreu depois de ser queimado na madrugada desta quarta-feira (26) na Rua Augusto Branco de Araújo, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. A vítima estava sem documentos e tinha entre 20 e 25 anos.

O jovem foi encontrado dentro de um lençol em chamas, amordaçado, com as mãos e os pés amarrados. O barulho dele pedindo ajuda acordou os moradores.

"Os moradores pegaram recipientes das suas residências para apagar as chamas e conseguiram. Então, acionaram a Polícia Militar", afirmou o sargento Roberto Lemos Custódio.

O rapaz ficou com 80% do corpo queimado. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, mas não resistiu. O caso vai ser investigado pelo Distrito Policial de Santo Amaro.

SE QUISER VIVER MAIS, CORTE SEU "SACO"!!!

  Homens castrados têm vida mais longa, diz estudo 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Um estudo feito com base em dados históricos na Coreia do S
ul revelou que homens castrados vivem em média 19 anos a m

 A pesquisa, publicada nesta semana na revista científica Current Biology, analisou dados de centenas de anos de eunucos na Coreia do Sul. Os eunucos tinham funções especiais nas sociedades orientais da China e da Coreia, em especial na dinastia Joseon, que reinou o império coreano do século 14 ao 19. Eles guardavam os portões dos castelos, administravam a comida e eram os únicos homens fora da família real com acesso aos palácios à noite. O pesquisador Cheol-Koo Lee, da Korea University, em Seul, analisou dados de 81 eunucos que viveram 1556 e 1861. A idade média de vida deles era de 70 anos, 19 a mais do que os não-castrados da mesma casta social. Um dos eunucos estudados chegou a viver 109 anos. A média de anos de vida dos homens da família real coreana, no mesmo período, era de apenas 45 anos. Muitos nobres coreanos alcançavam, no máximo, entre 50 e 60 anos.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

OH VANTAGEM MERDA ESSA: Milionário cheirou tanta cocaína que ficou com nariz deformado



Aos 36 anos, o milionário James Brown decidiu se aposentar, depois de fazer fortuna. Segundo o site “Mail Online”, para preencher o tempo ocioso, ele começou a usar cocaína. O nariz do escocês ficou totalmente deformado após nove anos de vício.
Brown foi preso, condenado a cinco anos de cadeia, depois que policiais encontraram cocaína escondida no luxuoso Bentley Continental que ele dirigia. Além da droga no carro, o milionário tinha mais cocaína no quarto de um hotel de luxo onde estava hospedado em Laugharne, no País de Gales, além de armas ilegais.
De acordo com o processo, Brown se drogava todos os dias, e tinha crises de paranoia, problemas cardíacos e a deformidade no nariz, provocada pela degradação da cartilagem do septo nasal.
John Hipkinm, advogado de Brown, disse que o vício da cocaína era mantido “por meios legítimos”.
- Ele nunca vai retornar a esse estilo de vida novamente – garantiu.

AMOR A FARDA! POLICIAL MILITAR TROCA TIROS COM SEIS BANDIDOS E EVITA ASSALTO A BANCO EM TURURU-CE.


Um único policial militar em serviço na cidade de Tururu, na zona Norte do Ceará, evitou um assalto na tarde desta segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, um grupo de seis homens invadiu e fez reféns na agência do Banco da Brasil da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, o policial militar percebeu a ação do lado de fora do banco e trocou tiros com os suspeitos. Ninguém ficou ferido.
Os homens fugiram do local após a troca de tiro sem levar nada. A Polícia Militar diz ter identificado o carro usado pelo grupo e faz buscas pelos suspeitos. O comando da PM enviou mais policiais para reforçar a segurança no município e um helicóptero do Ciopaer busca os criminosos.

CASA DO PREFEITO DE PACAJUS É INVADIDA POR BANDIDOS.


Quatro homens armados de pistola invadiram a casa do prefeito de Pacajus Auri Araripe (PR), por volta das 8h30, desta segunda-feira (24). Segundo informações, os bandidos disseram ao vigia da residência que precisavam pegar material de campanha existente na casa do político e assim, conseguiram invadir o local.
Ao adentraram na casa, os bandidos encontraram apenas a mulher do prefeito. Os criminosos levaram da residência algumas joias da primeira-dama da cidade e uma quantia no valor de R$ 700.
Após o roubo, o bando fugiu em um carro modelo Fox, de cor preta. Até o momento, ninguém foi capturado. Segundo o Delegado de Pacajus, Paulo Freitas, a polícia já tem alguns suspeitos. A polícia não soube informar se o crime tem motivações políticas.

Akakakakaka! HOMENS ARROMBAM SEDE DA GUADA MUNICIPAL DE FORTALEZA, INVADEM E ROUBAM EQUIPAMENTOS.


A sede da Guarda Municipal de Fortaleza, localizada no bairro Rodolfo Teófilo, teve duas salas arrombadas e equipamentos roubados neste último fim de semana.
Segundo o diretor interino da Guarda Municipal, Carlos Jeferson The Costa, os funcionários só notaram a ação dos assaltantes quando chegaram nesta segunda-feira no setor administrativo da sede.
“Foi notado que tinha sumido um rádio de comunicação e uma máquina digital, mas nada expressivo que irá gerar prejuízo à Guarda”, disse Carlos Jeferson ao O POVO Online.
Ainda de acordo com o diretor, um boletim de ocorrência interno foi aberto e a Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local para emitir um laudo e averiguar possíveis suspeitos.

VAGABUNDO BANDIDO! PROFESSOR QUE BATEU NA ESPOSA TAMBÉM ESTUPROU FILHA DE APENAS 3 ANOS DE IDADE


PORTO SEGURO – Acusado de estuprar a filha de três anos e de agredir com socos e pontapés a mulher, a dona de casa Jocilene de Jesus Cardoso, que denunciou o crime, o professor de artes marciais Hiroshi Chiku, de 33 anos, já está custodiado na carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro. Ele foi preso, na sexta-feira , em Arraial d’Ajuda, por uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar, chamada por vizinhos do casal, que ouviram os gritos de socorro.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Elmano e Roberto empatam com 20%, Moroni cai e fica com 17%

Pesquisa, contratada pela TV Bandeirantes, ouviu 1.500 eleitores, entre os dias 19 e 21 deste mês
O candidato do DEM, Moroni Torgan, perdeu a liderança na corrida pela Prefeitura de Fortaleza, caiu para terceiro lugar e ficou com 17%, em uma disputa polarizada entre os candidatos do PT, Elmano de Freitas, e do PSB, Roberto Cláudio, que tem, cada um, com 20% das intenções de votos, de acordo com dados da mais nova pesquisa do Instituto Vox Populi, divulgada, na noite desta segunda-feira, pela TV Jangadeiro, afiliada à Rede Bandeirantes.
O quarto lugar, com 9%, é ocupado pelo candidato do PDT, Heitor Férrer, que tem 9% dos votos, seguido do candidato do PSOL, Renato Roseno (6%), de Inácio Arruda, do PC do B, com  4%, Marcos Cals (3%) e Gonzaga, do PSTU, com 1%. Os candidatos do PPL (André Ramos) e do PRTB (professor Valdeci) não receberam citações. Entre os eleitores, 16% não souberam ou não quiseram responder, e 4% votariam em branco ou anulariam o voto.
A pesquisa do Instituto Vox Populi, contratada pela TV Bandeirantes, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TER) sob o número 00067/2012, ouviu 1.500 eleitores, entre os dias 19 e 21 deste mês, e tem uma margem de erro de 2,5 pontos percentuais. A pesquisa comentada você terá, nesta terça-feira, a partir das 7:30 horas, no Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Grande Fortaleza), sob o comando do jornalista Luzenor de Oliveira e participação especial do jornalista Beto Almeida.

QUADRO COMPARATIVO
PESQUISAS       25 A 27/08 (%)      21 A 23/09 (%)
Moroni Torgan         26%                   17%
Elmano de Freitas   13%                    20%
Roberto Cláudio      12%                    20%
Heitor  Férrer          09%                   09%
Inácio Arruda         09%                    04%
Roseno Roseno       07%                   06%
Marcos Cals            03%                   03%
Gonzaga                00%                    01%
André Ramos         01%                    00%
Valdeci Cunha         00%                   00%
N/B                        05%                   04%
NSR                       15%                   16%

IDOSO É BRUTALMENTE ASSASSINADO A TIROS DE ESPINGARDA EM LUIS CORREIA-PI.


Um idoso identificado como Francisco Alexandre Pereira – 74 anos, residente no bairro Cearazinho, município de Luis Correia, foi assassinado brutalmente no início desta tarde com um tiro disparado por uma espingarda (bate bucho), atingido-lhe toda a região do abdômen.
O autor do disparo foi identificado como Edgardo do Nascimento Pereira, de 38 anos, residente a rua José Ferreira Veras, nº 1450, bairro Cearazinho em Luis Correia.
Após o assassinato, o acusado saiu em fuga e sendo capturado por uma guarnição da CIPTUR próximo ao cenário do crime, que na ocasião escalava dunas fugindo das garras da policia.
A arma usada no crime ainda se encontrava em poder do acusado, que este, não esperava que as viaturas da policia de Luis Correia não fossem adaptadas para enfrentar terrenos de difícil acesso.
O acusado foi recolhido para central de flagrantes em Parnaíba e sendo parente da vítima
Oficial da Ciptur exibe arma usada no crime
A vítima foi atingida com dezenas de chumbo – morte imediata
Fonte: Portal do Catita

DETONARAM MAIS UM EM IBIRAPITANGA



Este jovem foi assasinadodentro de casa na cidade de Ibirapitanga. Testemunhas contaram que dois homens, encapuzados, invadiram a casa, derrubando a porta e deflagrando diversos disparos contra a vítima. O corpo do desconhecido foi enviado para o DPT de Itabuna.

O CANTOR E HUMORISTA FALCÃO SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MINAS GERAIS.


O cantor e humorista Falcão e dois integrantes de sua equipe de shows sofreram um acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira (24), em Barbacena, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, o tecladista e a assessora de produção se feriram após o carro onde estavam bater em um muro. O motorista, que seria o promoter do espetáculo, fugiu sem prestar socorro.
Segundo Paula Guedes, assessora de imprensa de Falcão, o cantor estava no banco da frente do carro, de cinto, e não se feriu. O motorista também ficou ileso. O tecladista Romário Peixoto teve um corte grande no lábio superior e quebrou sete dentes. Ele levou oito pontos no lábio. Já a assessora de produção Marlene Rondinelli quebrou dois dentes e teve uma luxação da mão, que precisou ser imobilizada.
Falcão e sua equipe foram socorridos, ainda segundo Paula, por fãs que deixavam o show e viram a batida. Os dois feridos foram levados para a Santa Casa de Barbacena, atendidos e liberados. Eles pegaram o primeiro voo para São Paulo, na manhã desta segunda-feira (24). O cantor foi direto para Brasília, onde tinha compromissos.
Com o bom humor característico, o músico disse à assessora de imprensa que foi a primeira vez que ele precisou assessorar a assessora (de produção). Ele ainda agradeceu a ajuda dos fãs que os socorreram. O dono da casa de show onde o humorista se apresentou também prestou socorro aos feridos.
Na tarde desta segunda, a Polícia Militar de Barbacena não encontrou o registro do acidente. A Santa Casa da cidade confirmou o atendimento aos feridos, mas não forneceu mais detalhes.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM CARUARU


 
A tragédia aconteceu por volta das 2:30h da madrugada deste domingo (23), na Avenida Leão Dourado, próximo ao Alto do Moura. Valdene José da Silva, que era conhecido por “Boi” tinha 23 anos, e morava na rua Uberlon Badaró no Posto Agamenon. Ele estava acompanhado do padrasto Severino Domingos do Nascimento, conhecido por “Bila” de 27 anos. De acordo com informações de populares, as vítimas estavam bebendo logo cedo na seresta da churrascaria Leão Dourado e por volta das 2 da manhã foram ao Alto do Moura para beber mais e como não encontraram nenhum estabelecimento aberto resolveram voltar, e no retorno o condutor da moto “Bila” perdeu o controle da moto numa curva e colidiu em um poste. “Boi” morreu no local e “Bila” foi socorrido pelo Samu e levado para o HRA, onde permanece em observação sem risco do morte. Antes da chegada da polícia dois homens tentaram levar a moto das vítimas, mas foram impedidos pelas pessoas que chegaram após a tragédia. As vítima se chocaram contra este poste.

Mosquito da Dengue deixará de transmitir vírus em 2014


Fiocruz vai encabeçar a pesquisa, que já é realizada no Vietnã e na Indonésia
Bactéria tornará o mosquito incapaz de transmitir o vírus
A Fundação Oswaldo Cruz participa de uma pesquisa internacional com o objetivo de eliminar a dengue. O projeto, que já é realizado no Vietnã, na Indonésia e chega agora ao Brasil, utiliza a bactéria Wolbachia para bloquear a transmissão do vírus da dengue pelo mosquito Aedes aegypti.
O pesquisador Luciano Moreira, da Fiocruz, será o líder do projeto no Brasil. O método é baseado na soltura programada de mosquitos com a Wolbachia. Eles recebem a bactéria em laboratório, onde é cultivada uma colônia dos insetos. A Wolbachia é passada da fêmea para o ovo do mosquito naturalmente.
Com o tempo, a expectativa é de que a maior parte da população de mosquitos já tenha a bactéria e seja incapaz de transmitir a dengue.
Segundo o presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha, havendo a aprovação das autoridades regulatórias e com o consentimento dos moradores das localidades, as primeiras experiências de campo com a soltura de mosquitos com a bactéria podem ocorrer em maio de 2014.
As regiões serão monitoradas por meses e, em fases posteriores, o impacto sobre a incidência da dengue será avaliado.
Segundo os pesquisadores, a Wolbachia está presente naturalmente em cerca de 70% dos insetos no mundo e não há evidências de qualquer risco à saúde humana ou para o ambiente.
O programa de pesquisa é liderado pela Universidade de Monash, de Melbourne, na Austrália, com diversos colaboradores internacionais.
No Brasil, o projeto foi batizado de Eliminar a dengue: Desafio Brasil, com financiamento da Fiocruz, Ministério da Saúde, Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação e Foundation for the National Institutes of Health, dos Estados Unidos.
R7

'Mulher vampiro' bate recorde com maior número de mudanças corporais

Entre as modificações, ela implantou chifres e presas.
María José Cristerna entrou para o Guinness, livro dos recordes.

Do G1, em São Paulo
 
Conhecida como "mulher vampiro", a mexicana María José Cristerna entrou para o Guinness, livro dos recordes, como a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas. Entre as modificações extremas, ela implantou chifres e presas. No sábado (22), ela participou de um evento na Guatemala.
Mexicana María José Cristerna é conhecida como 'mulher vampiro'. (Foto: Johan Ordonez/AFP)Mexicana María José Cristerna é conhecida como 'mulher vampiro'. (Foto: Johan Ordonez/AFP)
No sábado (22), ela participou de um evento na Guatemala. (Foto: Johan Ordonez/AFP)No sábado (22), ela participou de um evento na Guatemala. (Foto: Johan Ordonez/AFP)
Entre as modificações, 'mulher vampiro' implantou chifres e presas. (Foto: Ronaldo Schemidt/AFP)Entre as modificações, 'mulher vampiro' implantou chifres e presas. (Foto: Ronaldo Schemidt/AFP)

bate papo

visitantes em todo mundo