segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Baixo do Jaguaribe - Dupla promove série de assaltos em Quixeré

Na última sexta-feira, 11, uma dupla, armada de pistola e revólver, promoveu uma série de assaltos no município de Quixeré, a 212,1 km de Fortaleza. De acordo com o Quartel do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Russas, responsável pelo policiamento do município, a série de roubos teve início por volta de 10h45min, na localidade de Lagoinha, na zona rural, quando foi assaltada uma loja de confecções. Os assaltantes, ambos de capacete, chegaram ao local em uma motocicleta Bros e fugiram levando uma quantidade não informada de camisas e relógios.

Por volta de 11h15min, a dupla assaltou a agência dos Correios do município e, em seguida, a loja Macavi, ambas localizadas na rua Manoel Gonçalves, no Centro. Segundo testemunha que estava na agência dos Correios no momento do roubo, os assaltantes usaram de violência, dando coronhadas com a arma na cabeça de um funcionário.

Após os assaltos, os suspeitos fugiram levando uma quantia em dinheiro não revelada pelos estabelecimentos. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo