domingo, 13 de outubro de 2013

Foi bala !Traficantes aterrorizaram o Bairro Chapadinha em Iguatu


Munições deflagradas durante a ação na Chapadinha - foto: Alex Santana
Na madrugada deste domingo o Bairro Chapadinha passou por momentos de terror. Um grupo fortemente armado invadiu o local e realizou vários disparos contra uma residência. A Polícia foi ao local e encontraram e várias capsulas de diferentes calibres pelo chão, entre eles cal.40, cal. 9 mm e 38.
Uma testemunha esteve na manhã de3ste domingo na Delegacia Regional de Iguatu e informou não saber quem efetuou os disparos contra sua residência e nem o motivo para o ocorrido.  Em entrevista a reportagem do portal Iguatu.net a testemunha declarou que este grupo começou deflagrando alguns tiros na CE 282, em seguida chegaram no Bairro e fizeram a comunidade passar momentos de pânico, “ eles atiraram para todos os lados, muita gente encontrou muitas balas pelo chão, todos estamos assustados”, disse.

 Segundo informações de militares, o fato pode estar ligado ao tráfico de drogas, um grupo da Vila Neuma está querendo dominar o tráfico no Bairro Chapadinha e para isto, está utilizando a extrema força. A polícia está investigando o caso.
Fonte:Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo