domingo, 13 de outubro de 2013

Polícia Militar efetua prisão por tráfico de drogas em Iguatu-CE

 
 
 
   
  
Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada do dia 13/10/13, na cidade de Iguatu. Por volta das 03h00 os policiais do Ronda do Quarteirão (Cb P. Neto e os Sds Sousa e Robervan) realizavam o patrulhamento na RD 1239, quando receberam uma denúncia de que um homem encontrava-se vendendo drogas em um bar, localizado no bairro Brasília.
Os policiais seguiram imediatamente ao local informado, onde abordaram o suspeito, sendo encontrado em seu poder quantia de R$ 497,00 (quatrocentos e noventa e sete reais) em cédulas com valores diversificados.
Os policiais seguiram até a residência do acusado, que fica próxima ao bar, onde, com a sua autorização, foi permitida a entrada, sendo encontrado no interior da mesma 02 (dois) aparelhos celulares Nokia, 03 (três) cordões de prata, 01 (uma) pulseira dourada, 03 (três) relógios, 02 (dois) pendrives, 01 (uma) bateria de celular, 56 (cinquenta e seis) gramas de cocaína e sacos plásticos para embalar a droga.
O acusado foi conduzido juntamente com todo o material apreendido à Delegacia Regional de Iguatu, para a lavratura do procedimento policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo