sexta-feira, 19 de julho de 2013

Polícia Militar efetua prisão de assaltantes armados e com drogas na cidade de Icó-CE





A Polícia Militar através da viatura do Ronda do Quarteirão RD Reserva, composta pelos policiais SGT GENIVAL, SDs PEIXOTO, WALLACY e EUZÉBIO, e da viatura do POG RP 2462, composta pelos SDs S. LIMA e ALBUQUERQUE, efetuou a prisão de uma dupla de assaltantes, ontem à noite, por volta das 23h40min, na cidade de Icó.

Após informação para o telefone de emergência, dando conta de que uma churrascaria, localizada próximo ao Terminal Rodoviário da cidade Icó, havia sido assaltada por dois homens em uma moto Honda POP, cor vermelha, os quais se encontravam armados de revólver, os policiais imediatamente deram  às diligências por toda cidade e minutos depois conseguiram localizar e prender a dupla infratora, a qual evadia-se com destino ao sítio Pedrinhas/Icó.

No momento da abordagem, os policiais encontraram em poder de um dos acusados de iniciais J. R. F. B., 22 anos, um revólver calibre 38, marca Taurus, número 1242096, com 05 (cinco) cartuchos intactos e 01 (um) deflagrado, 06 (seis) papelotes de cocaína e a quantia em espécie de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), dinheiro subtraído do restaurante. O segundo acusado, um adolescente de 16 anos, guiava a moto.

Nas proximidades onde a dupla foi presa, os policiais ainda encontraram uma moto NXR BROS, preta, ano 2012, abandonada, e, possivelmente, seria utilizada como apoio para dar fuga aos assaltantes.

Os acusados, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Regional de Icó, para a lavratura do procedimento policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo