sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ronda e POG recuperam motos roubados em Acopiara



Por volta das 20h30min de ontem, dia 18/07/13, a Polícia Militar foi informada através do telefone de emergência, sobre um roubo de uma moto HONDA BROZ 150 DE COR VERMELHA, ocorrido no Distrito de Flamengo, em Saboeiro-CE. As informações davam conta de que três indivíduos em uma moto FAN PRETA, armados de revólver, abordaram a vítima, anunciaram o assalto e tomaram a sua moto, evadindo-se rumo ao Distrito de São Paulinho, em Acopiara.

Imediatamente os policiais do POG SGT BEZERRA e os SDs COSTA e BRAGA, da CP 2482, com o apoio dos policiais do Ronda do Quarteirão SDs ANDRADE, NAPOLEÃO, LIMA e RUBENS deram início às diligências, sendo montada uma barreira policial a 18 km da entrada da cidade de Acopiara, onde momentos depois os policiais tentaram interceptar 03 homens suspeitos que trafegavam em duas motos, com as características repassadas na informação.

Os três homens não obedeceram à ordem de parada e furaram o bloqueio policial. Ainda houve troca de tiros, contudo ninguém saiu ferido. Os três indivíduos  adentraram em um matagal e abandonaram as duas motos. Os policiais ainda tentaram localizar os acusados, porém não obtiveram êxito. As duas motos foram conduzidas à Delegacia de Acopiara, onde os policiais constataram a moto Honda FAN, cor preta, utilizada pelos assaltantes havia sido tomada de assalto no dia 15/07/13, por volta das 19h45min, na cidade de Acopiara. As duas motos encontram-se recolhidas naquela Delegacia, para providências de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo