sábado, 25 de maio de 2013

Mulher é morta a tiros após discussão em Campos Sales








Maria Cibelle Da Silva Souza tinha 25 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma mulher foi morta com vários disparos na madrugada deste sábado (25), por volta das 4h20, em Campos Sales, a 493 km de Fortaleza. A vítima, Maria Cibeli da Silva Souza, de 25 anos, morava em Iguatu e estava na cidade, segundo a Polícia Militar, apenas a passeio.

De acordo com populares, a vítima estava hospedada na casa de um amigo quando Eliomar de Sousa Bezerra, 23, e Gercivan Ricardo da Silva, 24 - ambos residentes em Campos Sales -, foram visitá-la. Após discussão entre a vítima e Eliomar de Sousa na escadaria do apartamento, diversos disparos foram ouvidos pelas testemunhas. Os suspeitos fugiram logo em seguida e a vítima foi encontrada já sem vida.

O corpo de Maria Cibeli foi encaminhado e pericidado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, onde aguarda liberação. Até o momento, ninguém foi preso.

Usuário de drogas é esfaqueado em Ubajara
Um segundo homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, dessa vez em Ubajara, a 329 km da Capital. Por volta das 4h, Alberioni de Sousa, 21, foi encontrado agonizando com diversas perfurações em uma rua no bairro São Sebastião.

O homem chegou a ser atendido no Hospital de Tianguá, mas não resistiu aos ferimentos. Populares afirmam que ouviram uma moto chegar no local do crime pouco antes da vítima ser esfaqueada, fugindo logo em seguida.

A Polícia não tem informações de suspeitos, nem da motivação do crime.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo