sábado, 25 de maio de 2013

Oito pessoas morreram em acidente; sete da mesma família

Oito pessoas morreram no acidente (Foto: Reprodução/EPTV)
Sete das oito pessoas que morreram em um acidente na Rodovia Bandeirantes (SP-348) envolvendo dois carros na madrugada deste sábado (25) eram moradores do Jardim Magnólia, em Campinas (SP). Entre as vítimas estavam duas crianças, uma de 4 e outra de 11 anos. Todos eram da  mesma família e saiam de São Paulo (SP) em direção à cidade do interior.

O acidente ocorreu na altura do Km 56 da rodovia. O motorista de um carro Polo trafegava pela contramão e colidiu com o veículo que estavam os viajantes de Campinas. O motorista morreu no local, viajava sozinho e era morador de Hortolândia (SP). Ele foi identificado como Benedito Alves Martins, de 45 anos.

Marcus Ianof, de 57 anos, dirigia o carro com placas de Campinas. Além dele, morreram no acidente a esposa, Simone Martins, 59, a filha Gatúcia Ianof, 31, os netos Natália Ianof, 14, Samira Ianof, 11 e Lucas Marcovit, 4; e a nora Nádia Angélica Marcovit, 35.  Uma outra neta, de 19 anos, foi internada em um hospital da Capital.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e encaminhados para o Velório central da cidade. Após a identificação por familiares, o corpo das sete vítimas foram levados para a capela do Flamboyant, em Campinas. O enterro será no domingo de manhã, no cemitério das Aléias.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo