segunda-feira, 26 de março de 2012

PM divulga aprovados em concurso para soldado

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, nesta segunda-feira, 26, a relação dos candidatos aprovados na 1ª fase do concurso para soldado da Polícia Militar (PM). Os aprovados estão sendo convocados para a inspeção de saúde.
Segundo o edital de convocação, os candidatos deverão passar por exame médico e odontológicos em abril. Entre os dias 20 e 23, os candidatos serão submetidos a exames médicos na clínica Hígia, no Bairro Vila União. Os exames odontológicos serão realizados dias 24 e 25, na sede da Associação Brasileira de Odontologia do Ceará.
Cada candidato deverá conferir no edital de convocação o endereço e o horário especificado dos exames. Além disso, é importante atentar para a apresentação dos exames obrigatórios, listados no final do edital.
Confira aqui o edital de convocação
2ª fase
Segundo o edital, os candidatos que não forem considerados aptos nos exames médicos ou deixarem de apresentar os demais exames exigidos serão desclassificados da 2ª fase do concurso.
O resultado provisório na inspeção de saúde será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011, na data provável de 9 de maio de 2012.
(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo