quinta-feira, 1 de março de 2012
É SACANAGEM! Homem se passa por funcionário da prefeitura e rouba computadores
Ao todo, foram levados: dez CPU’s, 19 monitores, 19 teclados e 19 mouses. E logo em seguida, saíram.
Um homem, apenas identificado como “Eduardo Albuquerque”, alegou ser funcionário da Secretaria de Educação do município de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe, chegou a Escola de Ensino Fundamental Francisco Galvão de Oliveira, situada na localidade de Uiraponga, e roubou computadores, com a ajuda de um comparsa.
Ao chegar à instituição de ensino, nesta quarta-feira (29), “Eduardo” dirigiu-se a diretora da escola, Maria de Fátima Carneiro Timóteo, alegando que iria levar computadores que haviam sido entregues de forma equivocada.
Segundo ele, os equipamentos estavam trocados, e justificou que os computadores existentes naquela escola pertenciam à Escola de Ensino Fundamental Henrique Eduardo Girão, situada no bairro Parque de Exposição, também no município.
De acordo com a diretora, o ladrão estava de porte de uma lista, que fez com que Maria de Fátima permitisse o recolhimento do material. Ao todo, foram levados: dez CPU’s, 19 monitores, 19 teclados e 19 mouses. E logo em seguida, saíram.
Após a entrega, a diretora entrou em contato com Roberto Lima, funcionário da pasta no município, responsável pela instalação dos computadores, e então veio a surpresa: ele não havia solicitado a retirada dos equipamentos.
Até o momento, policiais da região fazem diligências no intuito de capturar o homem, apenas identificado como Eduardo Albuquerque e seu comparsa, que não teve nome revelado. A dupla fugiu em um veículo Fiat, cor branca, placa MZK-7088/RN.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.