terça-feira, 13 de novembro de 2012

Carlos Henrique Carvalho, 25, executou mulher a facadas, queimou o corpo e jogou criança no rio Cuiabá

Carlos Henrique, 25, que matou a ex-sogra e o enteado, está preso na Penitenciária Central
Carlos Henrique Costa Carvalho, de 25 anos, que matou a ex-sogra e o enteado, na madrugada de domingo (11), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, se recusou a depor. Ele disse que apenas irá falar em juízo. O jovem confessou o crime no mesmo dia, após ser detido pela Polícia.

Acompanhado do seu advogado, ele evitou responder as perguntas, durante o interrogatório conduzido pelo delegado Antônio Esperândio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações.

“Ele não disse uma palavra sequer. Só aceita falar em juízo”, informou o delegado, nesta segunda-feira (12).

Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado para a Penitenciária Central, no bairro Pascoal Ramos, na Capital.

Carlos Henrique foi autuado em flagrante por duplo assassinato – da ex-sogra Admárcia Mônica Alves, 43, que foi executada a facadas e carbonizada, e do enteado Raian, de 4 anos. A criança foi jogada da ponte do rio Cuiabá, no bairro do Porto.

Conforme as informações, Admárcia foi executada a golpes de faca no tórax. Depois, o genro despejou uma garrafa de álcool no corpo de mulher e ateou fogo.

O crime ocorreu na frente do enteado. Em seguida, ele pegou o menino pelo braço e caminhou até o rio Cuiabá, onde jogou a criança.

Testemunhas o reconheceram e relataram à Polícia que a criança tentava se agarrar, desesperadamente, nos braços do padrasto, que se desvencilhou e a jogou no rio.

Detido na tarde de domingo, Carlos Henrique confessou o duplo homicídio. Ele disse à Polícia que foi à procura da ex-esposa, Tássia Alves, e acabou matando a sogra e o enteado, para se vingar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo