Felipão diz que poucos jogadores podem salvar o
Verdão (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
Verdão (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
- Fica mais difícil a cada rodada que vem e os resultados não chegam para o time. Mas há jogadores lá que podem fazer a diferença. Confio neles para isso - disse Felipão, sobre a possibilidade cada vez mais forte de o Palmeiras ser rebaixado para a Série B.
Atualmente, a equipe paulista ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 33 pontos, e está a sete do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Bahia, que soma 40 pontos.
Sobre o seu tempo como treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari não se alongou muito no assunto e preferiu dizer que só poderia responder pelo tempo em que esteve à frente do elenco.
- Tem coisas que não posso responder no momento. Mas posso lhe garantir que o time tem valor, mas não encaixou como esperado - afirmou.
No entanto, admitiu que, como esteve no comando da equipe em boa parte do ano, tem certa responsabilidade sobre o resultado final do Palmeiras nesta temporada.
- Concordo que tenho parte de responsabilidade neste momento atual do time do Palmeiras. Mas, em uma mesma proporção, sou culpado também pela conquista da Copa do Brasil deste ano - disse, com certo tom de ironia, Felipão, em entrevista à imprensa.
Técnico do Brasil na conquista do pentacampeonato mundial, Felipão ainda ministrará palestra motivacional para jovens no Centro de Eventos do Ceará. A atividade, que também contará com a presença de Aldo Rebelo, faz parte do lançamento oficial do programa Segundo Tempo no Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.