domingo, 11 de novembro de 2012

Moto ficou destruída (Foto: Piripiri 40graus) O jovem Daniel de Sousa Lustosa, 23 anos, teve morte imediata após colidir frontalmente com uma carreta na BR-343, na noite da última sexta-feira (09/11), próximo ao município de Capitão de Campos. Após a colisão o condutor da motocicleta modelo Honda NRX-125 ainda teve parte do corpo queimado com o impacto do acidente. O motorista da carreta com placa de São Paulo, Gerardo Lemos de Sousa, não se evadiu do local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri. “Ainda não sabemos como aconteceu o acidente. O jovem da moto estava sem capacete e se dirigia ao município de Capitão de Campos; Já o da carreta ia para Piripiri”, informou o Policial Rodoviário Federal, Adelglacir Gomes Dias. Equipes do Samu ainda utilizaram um extintor de incêndio para conter as chamas do corpo, mas o jovem já estava sem vida. “Acredito que ele tenha morrido com a pancada da colisão e depois o corpo foi parcialmente queimado. Os levantamentos preliminares ainda estão sendo realizados”, finaliza Adelglacir Gomes Dias.



Moto ficou destruída (Foto: Piripiri 40graus)
O jovem Daniel de Sousa Lustosa, 23 anos, teve morte imediata após colidir frontalmente com uma carreta na BR-343, na noite da última sexta-feira (09/11), próximo ao município de Capitão de Campos. Após a colisão o condutor da motocicleta modelo Honda NRX-125 ainda teve parte do corpo queimado com o impacto do acidente.
O motorista da carreta com placa de São Paulo, Gerardo Lemos de Sousa, não se evadiu do local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri. “Ainda não sabemos como aconteceu o acidente. O jovem da moto estava sem capacete e se dirigia ao município de Capitão de Campos; Já o da carreta ia para Piripiri”, informou o Policial Rodoviário Federal, Adelglacir Gomes Dias.
Equipes do Samu ainda utilizaram um extintor de incêndio para conter as chamas do corpo, mas o jovem já estava sem vida.
“Acredito que ele tenha morrido com a pancada da colisão e depois o corpo foi parcialmente queimado. Os levantamentos preliminares ainda estão sendo realizados”, finaliza Adelglacir Gomes Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo