domingo, 11 de novembro de 2012

Vigia é amarrado, amordaçado e caixa arrombado em Mossoró, no RN



Criminosos usaram maçarico para arrombar o caixa eletrônico (Foto: Gelli Maia)
Assaltantes especializados em arrombamento de terminais bancários voltaram a agir no interior do Rio Grande do Norte. O alvo da vez, segundo a Polícia Militar, foi um caixa eletrônico localizado no interior do Hiper Queiroz de Mossoró, na região Oeste do estado. O fato foi registrado por volta das 4h deste domingo (11). Um vigilante foi rendido, amordaçado e trancado numa sala. Para violar o terminal e saquearem todo o dinheiro, os criminosos usaram um maçarico.
Segundo o sargento Alfredo Carneiro, do 12º Batalhão da PM, o crime teria sido cometido por pelo menos três homens. “Eles entraram na loja pelo estacionamento e renderam o vigia. Colocaram um capuz na cabeça dele, tamparam a boca com uma fita e o trancaram numa sala. O vigia só foi libertado quando um colega chegou para a troca de turno, já por volta das 4h”, detalhou o policial.
Ainda de acordo com o sargento da PM, os homens escaparam levando todo o dinheiro do terminal. Diligências ainda foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
29 arrombamentos em 2012
Relatório enviado pelo comando da Polícia Militar contabiliza, somente neste ano, 28 ações criminosas envolvendo arrombamentos e explosões contra terminais bancários. Com o arrombamento desta madrugada, o número subiu para 29.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo