quarta-feira, 12 de junho de 2013

Acidente em Banabuiú deixa dois mortos e três pessoas de Orós em estado gravíssimo


O veículo é de Orós e estava com pacientes com sentido a Fortaleza, quando ocorreu o sinistro entre Solonópole a Banabuiú.
Um veículo do programa Bolsa Família, pertencente à Secretária Municipal da Ação Social do Município de Orós se envolveu em um gravíssimo acidente na manhã dessa quarta-feira, 12. O sinistro ocorreu na CE-271, precisamente na localidade de Cangati, 10 km da cidade de Banabuiú.
De acordo com as informações de equipes médicas que prestaram socorro às vítimas, o veículo do Fiat Uno bateu na traseira de um caminhão-baú. Tudo indica que o condutor identificado por Renê José Garcia Dantas teria cochilado ao volante, há tambéma uma versão dando conta de que um pneus teria estourado.
O Fiat ficou com a parte frontal totalmente destruída, já o motorista foi socorrido ao Hospital Municipal de Banabuiú, em seguida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e logo depois ao Instituto Dr. José Frota em Fortaleza, com ele foram ainda socorridos à idosa Zilma Maria Holanda, 71 anos, esta já estava com fratura no braço e na perna, o seu objetivo era justamente retirar os aparelhos, ainda foi transferida a senhora Hortegência Maria de Oliveira, também em estado gravíssimo, apresentava sangramento e uma forte pancada na cabeça.
Conforme o serviço social do Hospital Regional Dr. Eudásio Barroso de Quixadá, dois pacientes morreram, identificadoS por Geraldo Ferreira Colaço (idoso) e o jovem Francisco Gustavo Nunes Júnior, 23 anos. Uma enfermeira informou ao portal Revista Central que o jovem teria chegado bem ao Hospital de Banabuiú, inclusive desceu da ambulância, mas seu estado agravou e quando já estava seguida a Fortaleza, precisamente em Ibaretama veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo