O Jogo
Sem a intensidade de jornadas anteriores em casa, devido ao desgaste físico e emocional dos últimos jogos, o Atlético apostou nos contra-ataques. O encaixe demorou a acontecer. O time errou muitos passes.
O São Paulo começou com maior posse de bola, mas finalizou poucas jogadas. A primeira boa chegada foi aos 22 minutos, com Juan, que cruzou e Gilberto Silva cortou no momento certo. Já aos 34, o goleiro Victor saiu mal do gol na cobrança de escanteio, Lúcio cabeceou e Marcos Rocha salvou de cabeça em cima da linha.
O roteiro não mudou muito na etapa final. Apesar do volume de jogo maior do São Paulo, foi o Atlético que levou perigo primeiro. Aos nove minutos, Ronaldinho cobrou rápido a falta e surpreendeu a defesa tricolor. Jô recebeu na área e mandou a bomba. Rogério Ceni tirou com a ponta dos dedos.
O São Paulo também não marcou por muito pouco, aos 12 minutos. Aloísio fez boa jogada em cima de Richarlyson, cruzou e Osvaldo perdeu na cara do gol.
Já aos 16 minutos, o Tricolor ficou com um a menos em campo. Depois do chutão do goleiro Victor, Denílson cortou com a mão a bola, que ficaria com Ronaldinho livre no ataque, e foi expulso.
Mesmo em desvantagem numérica em campo, o São Paulo ameaçou com um chute forte de Douglas aos 25 minutos que Victor espalmou. Já o Atlético pressionou, mas só concluiu na meta nos minutos finais. Quase balançou as redes aos 40 minutos, depois que Ronaldinho lançou e Tardelli desviou e Ceni defendeu. E aos 44, com Jô de cabeça e nova defesa do goleiro. Nos acréscimos, Guilherme também cabeceou para a defesa de Rogério Ceni.
ATLÉTICO 0 X 0 SÃO PAULO
ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha (Josué), Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre (Rosinei), Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho e Luan (Guilherme); Jô. Técnico: Cuca
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto (Juan); Rodrigo Caio, Denílson, Maicon e Lucas Evangelista (Wellington); Aloísio (Rodolfo) e Osvaldo. Técnico: Ney Franco
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 2 de junho de 2013
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Altemir Hausmann (RS)
Cartão amarelo: Denílson, Maicon (SPA); Marcos Rocha, Leandro Donizete, Tardelli, Leonardo Silva, Ronaldinho (ATL)
Cartão vermelho: Denílson (SPA)
Pagantes: 10.830
Renda: R$ 344.250,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.