segunda-feira, 18 de junho de 2012

Barbalha-CE: Motorista é assassinado com sete tiros na Avenida Leão Sampaio


Fonte; Miséria Demontier Tenório
Francisco Roberto Brandão, de 52 anos, mais conhecido por Bel Cabaré foi morto a tiros (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um motorista que trabalhava viajando em Topics foi assassinado por volta das 16 horas desta segunda-feira na Avenida Leão Sampaio, imediações da Casa de Shows Me Acha Cariri, à altura do Sítio Mata dos Lima na zona rural de Barbalha. Francisco Roberto Brandão, de 52 anos, era mais conhecido por Bel Cabaré e residia na Avenida Fortaleza (Bairro Cirolândia) naquele município.
Ele trafegava em uma motocicleta Honda de cor azul e placa NQV-9289, inscrição de Barbalha quando se aproximaram do mesmo dois homens em uma moto de cor preta. Com os veículos ainda em movimento, o garupeiro o chamou pelo apelido de Bel e, quando este olhou, foi surpreendido pelos disparos de revólver. Populares que se encontravam nas imediações disseram ter ouvido sete tiros e a maioria atingiu a cabeça da vítima que teve morte imediata.
De imediato, surgiu a tese de crime passional a partir de informações passadas por quem o conhecia, mas existe uma versão apresentada por um policial dando conta que Bel morava em Missão Velha e deixou àquela cidade por conta de brigas com traficantes de drogas. Ultimamente, ele tinha feito um treinamento para trabalhar como motorista na Viação Gontijo e deveria assumir o cargo nesta terça-feira. Foi o terceiro homicídio em um intervalo de 24 horas no município de Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo