terça-feira, 12 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 11/06/12 PARA O DIA 12/06/12

IGUATU – FURTO A RESIDENCIA
Informo que hoje, dia 11/06/2012, por volta das 10/06/2012, por volta das 13h30, o COPOM do 10º BPPM recebeu uma ligação, via 190, advinda da Delegacia Regional de Polícia Civil, efetuada pelo o Escrivão de Polícia Civil JÚNIOR, o qual solicitava uma viatura policial para a rua Belquior Gomes de Araújo, no bairro Esplanada, nesta cidade, em virtude de haver ocorrido um arrombamento seguido de furto em uma residencia da localidade, sendo que, o proprietário da casa estava no local do fato e sua esposa se encontrava na DP para realizar um Boletim de Ocorrência. Foi acionada para o local a VTR RD 1251, composta pelos policiais SD PM ARRAIS, SD PM MARCULINO e o SD PM EMANOEL, que compareceu ao local e identificou a vítima como sendo a pessoa de CICERO ALAN, empresário, natural de Iguatu/CE, casado, o qual informou que, pela manhã, ele e sua esposa haviam saído da casa, não ficando ninguém na residencia. Ao retornar, que ocorreu por volta das 13h00, perceberam que elemento(s) havia(m) arrombado o portão de entrada, quebrado a porta e furtado do interior do imóvel duzentos(200) conjuntos de lingerie(total avaliado em R$ 4.500,00); sete(07) anéis; quatro(04) brincos; uma pulseira; um cordão de ouro, tipo escapulário (avaliado em R$ 4.000,00); e um videogame, da marca SONY, modelo Playstation II. A PM, após colher as informações possíveis acerca do ocorrido, está diligenciando, no sentido de identificar, localizar e prender o(s) autor(es) do delito, como também recuperar os pertences subtraídos.

IGUATU - FURTO DE MOTOCICLETA
Informo a V.Sª. que hoje, 10/06/2012, por volta das 19h40min, a Polícia Militar foi solicitada através da RD 1239 composta pelo SD TANCREDO e S.ARAUJO, acerca de um furto de uma motocicleta Honda FAN 125 KS de cor vermelha e placa NVA 8951. A vitima identificada como ANTONIA MEDEIROS DO CARMO, 31 anos, casada, cozinheira, natural de Itabuna/BA que informou que a motocicleta estava estacionada ao lado da Tropical Pães, no estacionamento privativo localizado á rua Dr. João Pessoa, nº 809, Centro de Iguatu/CE desde as 7h00 da manhã de hoje, porém populares informaram que um homem havia saído na moto ás 17h00. De imediato as informações sobre o veiculo foram informadas na frequência de rádio comunicação da PM.

IGUATU - VEÍCULO RECUPERADO
Informo a V.Sª. que hoje, 11/06/2012, por volta das 23h30min, a Polícia Militar através da RD 1239 Comandada pelo 1º SGT PM GENIVAL, juntamente com os Policiais SD PM HUMBERTO, SD PM ROQUE, e o SD PM ISRAEL, quando realizavam rondas no bairro Chapadinha, nas proximidades do “lixão”, na CE-282(Iguatu x Icó),encontraram abandonado o veículo PAJERO, cor prata, ano 2003, placa MNO-2489/Crato/CE, de propriedade do Sr. ANTÔNIO FELIPE DE OLIVEIRA, 59 anos, casado, bancário, natural de Várzea Alegre, veículo este que havia sido tomado de assalto ontem dia 10/06/2012, por volta das 20h30, conforme informamos no Relatório de Ocorrência Policial nº 1062/2012. O policiamento conduziu o referido veículo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Agenor para os procedimentos cabíveis.

CEDRO - VEÍCULO RECUPERADO
Informo a V.Sª. que no dia 11.06.12, por volta das 13h30min, a Polícia Militar do Destacamento de Cedro foi informada através do telefone celular que é disponibilizado para a viatura, (88) 9671 8009, que na localidade do Sitio Jatobá, zona rural desse município de Cedro/CE, distante da sede aproximadamente 30 km, havia uma moto roubada. A VTR 2512, composta pelos policiais militares: CB PM F. ALMEIDA, , SD PM PRIMO e SD PM ROBERTO, compareceram ao local, e apreenderam o veículo MOTO HONGA CG 150 TITAN ES, PRATA, SEM PLACA E CHASSI RASPADA, que estava na residência de JOÃO EUDES DE MATOS GONÇALVES, 19 anos, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Cedro/CE, residente no Sitio Jatobá/Cedro/CE, o qual não foi localizado. O policiamento conduziu o referido veículo para a Delegacia Municipal de Cedro onde foi apresentada ao Delegado Dr. Adriano para os procedimentos cabíveis.

LAVRAS DA MANGABEIRA - CAPOTAMENTO SEGUIDO DE INCÊNDIO DE VEÍCULO
Informo a Vossa Senhoria que na tarde de hoje, dia 11/06/2012, por volta das 06h00, na localidade da ponte do Sítio Riacho do Meio, na Rodovia Padre Cícero, em Lavras da Mangabeira/CE, ocorreu um capotamento seguido de incêndio de veículo, em que a vítima, de nome MIGUEL NERES, 75 anos, estava transitando em seu veículo, marca Fiat, modelo Pálio, de cor vermelha, ano 2012, e placas OII 6391, quando, na localidade referida, veio a perder o controle do automóvel, vindo a cair em um declive, capotando por várias vezes e chegando a incendiar. A vítima foi socorrida por populares e conduzida para o Hospital São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre/CE. Posteriormente, àquele Destacamento PM, tendo a frente o 1º SGT PM SILVESTRE, comandante da OPM local, iniciou diligências, vindo a constatar que o veículo teve perda total, como também manteve contato com àquela unidade hospitalar, vindo a receber a informação de uma enfermeira de plantão, de nome LÚCIA, que o socorrido sofreu apenas lesões leves e estava sendo medicado, não correndo nenhum risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo