sexta-feira, 20 de julho de 2012

EUA: atirador mata 12 e fere 38 em estreia de 'Batman' no cinema


Ataque deixou dezenas de pessoas feridas no cinema de um shopping em Aurora, na região de Denver

 Pelo menos 12 pessoas morreram e 38 ficaram feridas após ataque de um homem mascarado que atirou contra pessoas que assistiam à estreia do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em um shopping em Aurora, na região de Denver, no Estado americano do Colorado. Inicialmente, a polícia divulgou que 14 pessoas tinham morrido e 50 ficado feridas, mas posteriormente este número foi revisado para baixo. Segundo a FBI, o suspeito, que foi preso, é um jovem branco de 24 anos identificado como James Holmes.
 
De acordo com testemunhas, o suspeito abriu fogo aos 30 minutos de filme e, antes de sair, causou uma nuvem de fumaça com uma bomba de gás. De acordo com a rádio local KOA, algumas das pessoas na sala de cinema acreditavam que a chegada do homem mascarado, de forma estrondosa, era parte do filme. O pânico teve início quando foi sacada uma arma.
O chefe da polícia de Aurora, Dan Oates, disse que dez pessoas foram mortas no local do ataque e outras quatro faleceram posteriormente em hospitais locais. Ele informou que a polícia prendeu o suposto atirador e "não havia evidências" de um segundo, depois que informações iniciais apontavam para a existência de dois atiradores. Oates disse que o suspeito alegou ter explosivos em sua casa e disse que o prédio onde vivia foi evacuado e estava sendo revistado.

Confira:  http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6005614-EI8141,00-EUA+atirador+mata+ao+menos+em+estreia+de+filme+do+Batman.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo