terça-feira, 24 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 23/07/12 PARA O DIA 24/07/12



ICÓ - PRISÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA

Ontem, por volta das 10h50, a Policia Militar ao realizarem abordagens de rotina na AV. Nogueira Acioly, no centro de Icó/CE, efetuou a prisão de ANTÔNIO CORREIA LIMA, 47 anos, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira/CE, filho de José Correia Lima e Josefa Ferreira da Silva, residente no Sitio Carrapicho, s/n, Icó/CE, o mesmo encontrava-se portando uma faca tipo peixeira, medindo 06 (seis) polegadas. Os policiais militares SD EDIGLÊ, SD PM SOUSA e SD PM FERREIRA, da composição da RD RESERVA, efetuaram a prisão do infrator e conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó-CE, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

ICÓ - PRISÃO POR EMBRIAGUEZ E DIREÇÃO PERIGOSA

Ontem, por volta das 23:00 horas, a Policia Militar foi informada via 190, a cerca de uma pessoa trafegando em uma motocicleta em alta velocidade, causando pânico a pessoas que residem na Avenida Ilídio Sampaio, s/nº, centro, Icó-CE. Os policiais SD PM GEILSOM e o SD PM CÂNDIDO, através da VTR RESERVA, compareceu ao local supra citado e prenderam LUCICLEUDO TEODORO DE OLIVEIRA, 36 anos, casado, natural de Uiaúna-PB, o qual conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125cc, cor preta, ano 2009, placa NQD-9501, sem habilitação e com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O infrator foi conduzido ao Posto Rodoviário Federal - PRF, onde ficou constatado  através do teste do bafômetro 0,60 mg/l de álcool. O referido infrator  foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotados os procedimentos cabíveis. 

ICÓ - PRISÃO  POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem, por volta das 12h00, a Policia Militar foi informada via 190, a cerca de um elemento armado nas proximidades do Mercado Publico de Ico - CE. Os policiais militares na RD REVERVA, SD PM, GEILSON, SD PM EDIGLÊ, SD PM  SOUSA, SD PM  FERREIRA,  foram de imediato ao local acima mencionado, sendo abordado e preso em flagrante a pessoa de FRANCISCO VIEIRA PASTOR, nascido em 07/11/1970, agricultor, casado, filho de Edmar Pastor Costa e Gonçala Vieira Batista, residente na Rua 4 de Julho, nº 19, Bairro São Vicente de Paula, nesta urbe. Foi preso portando um revólver calibre .38 da marca TAURUS, numeral: 889796, com capacidade para seis (06) tiros, carregado, com todas as munições intactas, portando mais seis (06) cartuchos sobressalentes, o qual foi roubado da Transforte Alagoas Vigilância e Transporte de Valores de Maceió-AL, o mesmo foi abordado na altura do Mercado Público de Icó, nas proximidades da Coluna da Hora, no centro de Icó. Em seguida a policia conduziu o infrator a DP de Icó-CE para que sejam tomada as medidas cabíveis.

 IGUATU - LESÃO CORPORAL A FACA

Ontem, por volta das 22:30min, a Polícia Militar foi informada  via telefone, que nas proximidades da Praça da Bandeira, localizada no centro de Iguatu-CE, dois moradores de rua se envolveram em uma discussão banal, sendo que um deles armado com uma faca, lesionou com uma perfuração no pescoço o jovem NAZARENO LÚCIO RODRIGUES DE SOUZA, 27 anos, solteiro, morador de rua, natural de São Paulo-SP. Os policiais SGT PM MESQUITA, SD PM GERGE NEY e o SD PM DARCÍRIO, compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, tendo a informação que o autor da lesão teria sido um homem não identificado que também é morador de rua e que após o fato evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A vítima foi  foi socorrida pelos policiais para o hospital local.  A Polícia se encontra diligenciando no sentido de localizar e prender o autor da lesão.

JUCÁS - ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Ontem, por volta das 08h00m, Policia Militar pertencentes ao Destacamento PM de Jucás/CE, foi informado pelo Delegado da Policia Civil de Iguatu Dr. Agenor, que teria ocorrido um arrombamento na residência de José Julio Alves, casado, agricultor, Nat. De Jucás aos 09/07/1970, residente no Sítio São Pedro, Vila São Pedro, próximo ao parque de vaquejada. A Polícia Militar na RP 2192, composição SD PM 20193/José WEUDES Souza Lavor, MF nº 134.947/1/1, SD PM 20832/Antonio ALAN Alves Teixeira, MF nº 136.436/1/X , SD PM 21584/José Demétrio ABREU Henrique, MF nº 151.786/1/2, foram ao local acima mencionado onde segundo o morador, que no sábado por volta das 21h:00 quando chegou de uma carreata que acontecia na vila São Pedro constatou que sua residência havia sido arrombada pelas portas do fundo, e que teriam levado um valor de R$ 2.800,00 reais, só informando hoje aos policias militares, porque seu patrão aconselhou que prestasse um boletim de ocorrência. A policia de posse das informações encontra-se diligenciando no sentido de localizar e identificar os infratores.  

LAVRAS DA MANGABEIRA - LESÃO CORPORAL A MORDIDA.

Ontem, por volta das 19h00min, a Polícia Militar fora informada que no interior da cadeia pública de Lavras da Mangabeira-CE, ocorrera uma lesão corporal a mordida, onde o detento FERNANDO CARDOSO DE OLIVEIRA, 22 anos, solteiro, desempregado, natural de São Paulo-SP, por motivo banal mordeu o polegar direito de um outro detento FRANCISCO SOUSA PEREIRS RAMOS, 45 anos, sem profissão, solteiro. O policiamento que compareceu ao local através da VTR 2492 composta pelos policias SG PM BRANDÃO – CB PM LEÂNIO – SD PM MACIEL  e o SD PM SAMPAIO, compareceram ao local, socorreram a vítima ao hospital local, que em seguida foi transferido para a cidade  Barbalha-CE. O infrator foi conduzido a delegacia local, onde foi apresentado a autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo