segunda-feira, 23 de julho de 2012

Homem é preso acusado de manter paulista em cárcere privado durante 20 dias

Um homem foi preso acusado de manter uma paulista de 29 anos em cárcere privado durante 20 dias no município de Orós, a 352 km de Fortaleza. A vítima conseguiu fugir da residência onde estava presa e se escondeu em uma igreja evangélica. A prisão ocorreu no último domingo, 21, por volta das 21h.
Segundo informações do relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Iguatu, os fieis da igreja, localizada no Centro de Orós, ligaram para a Polícia afirmando que um homem teria invadido o templo religioso e levado uma mulher que estava no local.
Os policiais identificaram a vítima, uma mulher de 29 anos, que é natural de São Paulo. Ela informou que veio da cidade natal com o homem e que ele a mantinha presa na residência. Durante o depoimento, a mulher ainda disse que era ameaçada de morte caso fugisse.
Em um momento de descuido do acusado, a vítima fugiu e entrou na igreja. O homem ainda teria seguido a paulista até a igreja, mas populares que estavam no templo detiveram o rapaz até a chegada da Polícia. Ele foi conduzido à delegacia local e autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo