terça-feira, 24 de julho de 2012

EM ARARA PARAÍBA;Tragédia ; Estudante de 21 anos morre em acidente durante carreata, o pai que estava internado morre pouco tempo depois de receber a notícia

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente na tarde do sábado (21) na cidade de Arara, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em uma motocicleta quando bateu de frente com uma veraneio de transporte alternativo. Os dois carros participavam de uma carreata de um partido político.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital de Trauma de Campina Grande. O pai da vítima estava internado na mesma unidade hospitalar por outro motivo e acabou morrendo na manhã deste domingo (22) depois de sofrer uma parada cardíaca quando soube que o filho tinha morrido.
A Polícia Civil acredita que o homem que pilotava a motocicleta foi quem perdeu o controle do veículo e causou o acidente. Segundo a polícia, ele não utilizava capacete de segurança. Os corpos de pai e filho estão no Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.



Por Márcio Rangel/Fonte É SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo