Demontier Tenório(Foto: e Fonte Chinês/Agência Miséria)
Jailson Santos de Menezes, de 24 anos, tentou fugir com a chegada da polícia, mas não conseguiu (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O combate ao tráfico de drogas em Crato resultou na apreensão de mais uma boa quantidade de substâncias entorpecentes. Por volta das 10 horas desta sexta-feira policiais do Ronda do Quarteirão foram averiguar informações passadas anonimamente sobre um ponto de venda de drogas e descobriu uma “boca de fumo”. Foi na Rua 1 número 262 Conjunto Novo Horizonte (Bairro Vila Lobo) em Crato, onde mora Jailson Santos de Menezes, de 24 anos.
Jailson feriu o Soldado Terceiro, mordendo o seu braço esquerdo (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O acusado ainda tentou fugir com a chegada das viaturas, mas não conseguiu furar o cerco da polícia. Terminou se vingando no Soldado Terceiro no momento da prisão. Ele feriu o militar mordendo o seu braço esquerdo. Dentro da casa de Jailson a polícia encontrou 53 papelotes de crack, 191 de cocaína e mais 300 gramas de maconha. O rapaz tinha apenas R$ 37,00 mas esperava muito mais com as vendas na noite de hoje, além do sábado e domingo com base no seu bom “sortimento” de drogas.
Dentro da casa de Jailson a polícia encontrou 53 papelotes de crack, 191 de cocaína e mais 300 gramas de maconha
Na Delegacia de Crato Jailson disse que a droga era sua e considerou um “meio fácil” de ganhar dinheiro. Ele foi autuado em flagrante e vai responder por crime de tráfico de substâncias entorpecentes. A operação foi liderada pelo Capitão Rabelo com o apoio dos Soldados Terceiro, D Jackson, Ricardo, Luiz, Hélder e Lucas Lima. Há dez dias, a polícia prendeu Kayo Hamon da Silva Carvalho, de 22 anos, residente no mesmo bairro, com 2 kg de cocaína.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.