domingo, 29 de julho de 2012

Mais um assassinado a tiros em Juazeiro e jovem morre em acidente com moto no Jardim


Fonte Miséria Demontier Tenório
Valdefran morreu na sala de reanimação (Foto: Ag. Miséria)
O jovem Francisco Valdefran Araújo Mendonça, de 23 anos, foi assassinado com dois tiros de pistola por volta das 4 horas da madrugada deste domingo. Ele tinha acabado de sair do Bar Butequim, que funciona no cruzamento das ruas Conceição e Glória acompanhado com três amigos. O mesmo dirigia o seu veículo Fox de cor preta, ano 2010, e placas NQW-0161, inscrição do Ceará.
Quando este parou o carro um quarteirão depois no semáforo que fica no cruzamento das ruas Conceição e São Paulo, dois homens em uma moto de cor preta se aproximaram com o garupeiro sacando uma pistola e atirando à queima roupa para fugirem seguida. Orapaz ainda foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri após ter Sid alvejado no pescoço e maxilar direito.
Ele residia na Rua Manoel Alves Tavares, 277 (São José) em, Juazeiro e morreu na sala de reanimação do HRC por não ter resistido à gravidade dos ferimentos. Este foi o sexto homicídio do mês de julho e o 66º do anoem Juazeiro. Nasexta-feira duas pessoas foram mortas em Juazeiro após 18 dias sem o registro de homicídios.
JARDIM – Outro jovem, mas de 24 anos morreu neste final de semana. Foi por volta das 16 horas deste sábado na zona rural de Jardim. José Bernardino de Carvalho morava no Distrito de Horizonte e trafegava em sua motocicleta quando caiu batendo com a cabeça. O rapaz ainda foi socorrido por populares para o hospital local, porém morreu minutos após dar entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo