sexta-feira, 20 de julho de 2012

HOJE É DIA DO AMIGO! MINHA HOMENAGEM A UM!


                                                       "NACÉLIO CAVALCANTE"

Feliz dia do Amigo!

Hoje é dia do amigo!

Estou muito feliz de estar aqui compartilhando com você esse momento!
Em primeiro lugar, porque pertenço a um reino de alguém que se declara MEU AMIGO: 

"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer."JOÃO 15.15.

E te digo com um regozijo tremendo em minha alma, sou extraordinariamente feliz em ter essa amizade. 
Sabe o que é você viver sendo esnobado, o seu nome ser pisado, você ser blasfemado, ignorado, desprezado?
Então, essa pessoa que foi tão desprezada olha para você que fez tudo isso e VOCÊ NÃO SABE QUE ESTA PESSOA TEM PODER SOBRE A VIDA E A MORTE, e então ela diz: " Eu te amo e ninguém tirará você de minhas mãos." JOÃO 10.28

Como pode haver um amor assim?
Você pode até dizer: Ah, mas eu nunca blasfemei o nome dessa pessoa. Mas com certeza, quantas vezes você já amou mais os prazeres do mundo do que o prazer que Ele pode te dar?

Meus amigos,
Este amor desse Amigo que se chama Jesus - 0 amigo mais chegado que um irmão, é um amor único, só é possível desfrutar desse amor na pessoa Dele: JESUS CRISTO!
Não é possível encontrar esse amor em nenhum outro lugar.
Alguém que te diz:

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."JEREMIAS 29.11

Esse é Amigo melhor!

No entanto, seguindo o que nos admoestou Jesus Cristo, procuramos imitá-Lo, seguindo as pisadas Dele, refletindo sobre essa amizade de amor e buscando aplicá-la em nossas vidas.

Com o desejo de viver plenamente com Ele essa amizade, conclamo você, meu querido amigo, minha querida amiga a vivermos em uma doce unidade, pois diz assim a Palavra do nosso Amigo:

"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado." I JOÃO 1.7
LUZ E MUITA PAZ A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo