domingo, 3 de junho de 2012

Antonina do Norte-CE: Município terá eleições para prefeito no dia 07 de junho

Foto: Fábio Lemos
A expectativa da população antoninense é que nada se altere, pois o prefeito interino fez um trabalho excelente à frente do município. Antonio Filho conta com o apoio da população e admiração do lideres políticos da cidade como é o caso do Deputado Estadual Sineval Roque que apoiou a administração de Antonio filho para assumir a cadeira municipal e que continua trabalhando junto com o Deputado em prol do desenvolvimento da cidade de Antonina do Norte.
As eleições de Antonina do Norte será realizada dia 07 de junho as 16:h00 hs  na câmara municipal tendo em vista que será feita pelo voto indireto. Cá pra nós sem necessidade nenhuma, já que em outubro haverá eleições municipais.
Ai perguntar não faz mal, onde está a lei do bom senso do TRE?
Há realmente necessidade de uma eleição com outra bem próxima?
Conversamos com o Prefeito Antonio Filho e ele disse a nossa reportagem está bastante tranquilo, está consciente de que fez o seu papel como administrador e se dada a oportunidade de continuar ele continuará fazendo o que sempre fez a frente da prefeitura Municipal de Antonina do Norte e acima de tudo continuar  prezando sempre pelo respeito a população e seu bem estar.
#As informações são Mural Cariri (Fábio Lemos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo