segunda-feira, 9 de julho de 2012

Araripe-CE: Pai mata filho com disparo de espingarda e golpe de foice.

A polícia diz que o crime foi motivado por disputa de terras.
No início da madrugada desta segunda-feira (09), a polícia militar de Araripe-CE efetuou a prisão do agricultor Olávio Sebastião de Oliveira, 50 anos de idade, casado, residente no Sítio Barrigudo, naquele município, sob a acusação de praticar um crime de morte.
De acordo com informações da polícia, durante uma discussão por causa de um terreno, Olávio Sebastião efetuou um disparo de espingarda socadeira e, em seguida um golpe de foice contra seu filho Valter Olávio de Oliveira, 33 anos de idade, casado, agricultor, que residia no local do crime.
O disparo atingiu a vítima no abdômen e o corte na cabeça. A mesma ainda chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Municipal de Araripe-CE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. O corpo foi encaminhado para o IML regional do cariri em Juazeiro do Norte-CE para ser feito o exame cadavérico. A prisão do acusado se deu por volta 00h30min de hoje. O mesmo foi conduzido para a Unidade de Polícia Civil de Araripe-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo