quinta-feira, 12 de julho de 2012

Marido mata mulher, volta ao local no dia seguinte e comete suicidio em Santana do Matos-RN


Moradores da localidade de Sitio Quixaba, no município de Santana do Matos, no interior do Rio Grande do Norte, localizaram na manha de quarta feira (11), os corpos de um casal, residente na cidade de Itaja e que estava desaparecido desde a manhã da ultima segunda feira.
Segundo informações de Josenildo Rodrigues, sua irmã, ""Jesuíta Rodrigues Lopes"" de 38 anos, saiu de casa para deixar seu companheiro ""Francisco Canindé Cabral de Macedo"" no trabalho como era de costume e não retornou mais.
Josenildo disse ainda que sua irmã tinha nove filhos de outros relacionamentos. Ela não era casada com Canindé, mas estava convivendo com ele a pouco mais de um ano e seis meses. Josenildo disse ainda que há 30 dias o casal estava separado e que no ultimo final de semana Canindé tentou uma reaproximação com o intuito de matar sua irmã.
Jesuíta foi encontrada morta ao lado do companheiro. Canindé foi encontrado com a cabeça sobre o corpo da companheira e com uma espingarda calibre 36 em baixo do queixo. A policia trabalha com a hipótese do mesmo ter cometido o crime na segunda feira e voltado um dia após com a arma que teria tomado emprestado e cometido o suicídio.

VEJA MAIS - IMAGENS FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo